Canal FXX vai promover maior maratona da história da TV com todas as temporadas de Os Simpsons

Faz pouco tempo que o canal FX pagou uma soma que deve ter sido considerável pelos direitos de todos os episódios de Os Simpsons. A família amarela possui hoje 25 temporadas de histórias e, de posse disso, o canal decidiu comemorar de uma forma que fã nenhum pode reclamar: o FXX (subsidiário do FX) anunciou ontem que irá exibir TODAS as 25 temporadas (que somam 552 episódios) em ordem cronológica, mais Os Simpsons: O Filme (após o episódio 400) a partir de 21 de agosto.

os-simpsons

Os episódios serão transmitidos 24 horas por dia até que cheguem no episódio atual em primeiro de setembro, criando assim a maratona mais longa da história da TV. A partir de 2 de setembro, os episódios serão transmitidos normalmente pelo FXX. Também a partir de setembro, o FXX exibirá aos domingos uma mini-maratona de oito episódios temáticos.

simpson-evolution1

Após a maratona, o canal disponibilizará os episódios no serviço on demand no aplicativo FXNOW, disponível ara smartphones, stmart TVs e consoles de game, e no site simpsonsworld.com a partir de outubro.

Após uma longa briga na justiça, em novembro de 2013 foi anunciado que o FXX garantiu os direitos exclusivos de exibição do seriado na TV a cabo americana. OSeriado mais longo da história da TV, Os Simpsons permanece como um dos mais inovadores e inventivos produtos de entretenimento, uma franquia reconhecível ao redor do mundo. Já venceram 28 Emmy Awards e em 2012 foram indicados ao Oscar de melhor curta de animação. Se transformaram em longa metragem, criaram uma revolucionária montanha-russa no parque da Universal Studios, receberam uma estrela na calçada da fama e estamparam selos pessoalmente desenhados pelo criador Matt Groening. Eleito o melhor show do século XX pela Time Magazine, Os Simpsons também foram eleitos “a melhor sitcom americana” pela Entertainment Weekly em 2013.

20120225005509!800px-Simpsons_movie_trailer_3

As informações são do Collider

Deixe um comentário

Acima ↑