Ilustradora italiana cria selfies de personagens Disney

E se os personagens da Disney tivessem conta no Instagram, Hércules tiraria selfies enquanto malha na academia, Alice postaria retratos do seu chá da tarde com o Chapeleiro Maluco e Peter Pan faria um “photobomb” na foto de Wendy? De acordo com as ilustrações da artista italiana Simona Bonafini sim Ela redesenhou alguns ícones do mundo da fantasia sob a influência da era dos smartphones.

A série se chama “Selfie Fables” (ou selfies das fábulas, em tradução) e foi postada na página do Facebook da ilustradora, que é de Milão. Veja abaixo.

Hércules posa para selfie durante malhação na academia. Ilustração faz parte da série 'Selfie Fables' (Foto: Divulgação/Simona Bonafini)
Alice e Chapeleiro Maluco tiram foto juntos durante chá da tarde na série 'Selfie Fables' (Foto: Divulgação/Simona Bonafini)
Ariel posa na praia em ilustração da série 'Selfie Fables' (Foto: Divulgação/Simona Bonafini)
Peter Pan faz 'photobomb' em foto de Wendy. Ilustração faz parte da série 'Selfie Fables' (Foto: Divulgação/Simona Bonafini)
Rainha da Branca de Neve tira selfie em frente do espelho mágico em ilustração da série 'Selfie Fables' (Foto: Divulgação/Simona Bonafini)

Deixe um comentário

Acima ↑