Revenge, Once Upon a Time e Agents of S.H.I.E.L.D. renovadas para próximas temporadas. Agent Carter aprovada.

E o canal ABC divulgou ontem uma longa lista de renovações para o próximo ano. Entre as séries renovadas estão Scandal, Modern Family, Ressurection, Once Upon a TimeGrey’s AnatomyCastle, RevengeThe Goldbergs, The Middle e Agents of S.H.I.E.L.D. 

A saga de vingança de Emily Thorne foi renovada para a quarta temporada. Embora os atores já tenham dado sinais públicos de cansaço (dois dos atores já disseram que o seriado não tem conteúdo para mais de quatro temporadas e um deles já afirmou que não se importaria se seu personagem morresse), parece que o canal ainda conseguirá extrair mais história envolvendo Emily e a família Grayson.

Revenge-Season-3

Uma das melhores séries de humor de todos os tempos, Modern Family segue firme e forte para sua sexta temporada, sempre mantendo a qualidade e os altos números de audiência. E o conto de fadas moderno Once Upon a Time, que mistura princesas, vilões e personagens de diferentes histórias também ganhará sua quarta temporada. Neste caso, conteúdo para se explorar é o que não falta. Com as histórias já tendo passado por reinos encantados, Terra do Nunca e, mais recentemente, Oz, personagens e reinos não irão faltar na briga. Ainda mais com os produtores já tendo afirmado que querem personagens novos, como Elsa e Anna de Frozen ou Merida de Valente, no seriado.

once-upon-a-time-bleeding-through-slice

Entre as novas séries, o canal aprovou as primeiras temporadas do thriller de tribunal How to Get Away With Murder (com a ganhadora do Oscar Viola Davis), o drama racial American Crime (do roteirista de 12 Anos de Solidão) e a série de invasão alienígena de Steven Spielberg The Whispers. Também receberam sinal verde as comédias Black-ish, a comédia romântica Manhattan Love Story e o conto de fadas musical Galavant.

No entanto, entre estes anúncios de renovações e novas séries, as duas notícias que mais empolgaram mesmo foram a renovação de Agents of S.H.I.E.L.D. e a aprovação da já anunciada série Agent Carter, ambas do universo Marvel.

Shield_01

Mesmo com os resultados abaixo do esperado, a primeira tentativa dos estúdios Marvel para a TV sempre manteve seus números num patamar considerado aceitável e o show é um produto lucrativo, então já era de se esperar uma segunda temporada. Depois de um começo enrolado, o seriado conseguiu absorver as mudanças acontecidas em Capitão América 2: O Soldado Invernal e incorporá-las na trama, já que são fundamentais para o desenrolar da história.

HAYLEY-ATWELL_AS_PEGGY_CARTER

Já Agent Carter terá Hayley Atwell reprisando o papel da agente que já tinha interpretado no primeiro longa do Capitão América. No curta Agent Carter, ela foi apresentada como uma das fundadoras da S.H.I.E.L.D. ao lado de Howard Stark (Dominic Cooper) e uma eficiente e importante agente. Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely escreveram o episódio piloto (e já havíamos falado da série AQUI). Eles revelaram que a série vai começar em 1946 e encontrar Carter num mundo onde “as pessoas não a respeitam e ela precisará provar a si mesma que é capaz, indo em missões e coisas assim”. Também se espera que Dominic Cooper como Haward Stark seja um personagem recorrente da série. Os autores também anunciaram que o show deverá ter no máximo 13 episódios por temporada, talvez até menos, com a ideia de que cada temporada seja como uma série limitada que englobe o período de um ano.

>> ATUALIZAÇÃO

Dia 16 de maio a atriz Hayley Atwell deu uma entrevista onde afirmou que a primeira temporada de Agent Carter terá somente oito episódios e irá ao ar na midseason (intervalo de inverno da TV americana) da segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., em janeiro de 2015. Assista o vídeo:

Na próxima semana, quando a ABC revelar seus planos e a agenda completa, poderemos saber mais sobre os planos da emissora para todas as séries, novas e renovadas.

As informações são do Collider

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s