Já pelas chamadas da nova novela da Rede Globo, Babilônia, podemos esperar que vem por aí mais uma novela de alavancar audiência no maior estilo Avenida Brasil ou até a oitentista Vale tudo. Claro que hoje em dia é muito difícil ter alatos índices de audiência na tv já que o publico mudou e as emissoras têm que dividir atenção com internet, tv a cabo e muitas outras mídias por aí. Mas é fato que já estamos esperando um grande sucesso já que expectativas não podem ser menores pois, duas das protagonistas da novela, Glória Pires e Adriana Esteves, que serão vilãs, estão arrasando nas chamadas.
Lembradas por suas vilãs, Maria de Fátima em Vale tudo onde Gloria interpretou a filha de Regina Duarte que era rejeitada por simplesmente ser pobre e vender sanduíche natural na praia e Carminha, vivida por Adriana em Avenida Brasil onde fazia suas maldades jogando uma criança no lixão e depois casando com um jogador de futebol famoso tudo isso para subir na vida e era mais falsa que nota de 150 reais.
As chamadas nos fazem já ter vontade de ficar ligado na TV e ver o desenrolar dessa trama escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares. As personagens têm suas vidas cruzadas após um crime. Nas chamadas que estão passando na TV mostra as três personagens principais, as duas vilãs que já citamos e também a mocinha vivida por Camila pitanga. O primeiro teaser a ser divulgada foi a de Inês (Adriana Esteves) e claro causou maior sensação mesmo depois de dois anos de seu último personagem, Carminha que foi sua vilã clássica em Avenida Brasil, também causou curiosidade na novela. O outro teaser foi o de Beatriz (Glória Pires) que por interpretar uma vilã depois de tanto tempo, fez lembrar a maldades de Maria de Fátima. Como as duas, Adriana e Gloria, serão ex-amigas mas, estarão sempre juntas o tempo todo entre discussões brigas e ameaças, já estamos ansiosos por descobrir o que tem por trás dessa antiga amizade. Tem até um vídeo de uma das discussões rolando pela internet.
Inês tem uma mistura de inveja e admiração da ex-amiga de infância Beatriz.
Já Beatriz, pensa em dar o golpe do baú em um homem muito rico, mas terá em seu caminho a ex-amiga, Inês, com quem vai ter alguns atritos e desavenças.
Outra história da novela que vem repercutindo muito antes da estreia, é as das personagens de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg que formarão um casal na novela. Logo no primeiro capitulo, as duas dão um beijo para tirar logo a polêmica do tal beijo gay da frente, dando um selinho enquanto conversam sobre Beartriz (Glória Pires). Segundo o blog Mundo da TV, as personagens enfrentarão o preconceito quando descobrirem que seu filho adotivo Rafael (Chay Suede) está sendo alvo de discriminação na escola. Os personagens das atrizes de 85 anos terão demonstrações de afeto sim, mas nada erotizado. “Teremos demostrações de afeto, e os conservadores vão ter de nos aturar”, diz atriz ao F5 da folha.
Outro casal gay da novela será formado por Marcello Mello e Marcos Pasquim. Marcelo não descarta beijo. “Todo casal se beija”, comenta ele.
Vamos espera o Comendador descobrir finalmente quem é Fabrício Melgaço e aguardar pela nova trama das 21h.
That’s all folks 😉




Deixe um comentário