É hora de brincar! Chucky está de volta em trailer de série com protagonista gay

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

Chucky está de volta e pronto pra brincar. Ou não…

O canal SyFy divulgou ontem na ComicCon um novo trailer da série que vai trazer de volta o boneco mais assustador de todos os tempos. Chucky, da franquia Brinquedo Assassino.

De acordo com o que foi revelado ontem na Comic-Con San Diego 2021, o personagem principal, Jake, interpretado pelo ator Zackary Arthur, terá algumas “ótimas cenas” ao lado de seu crush, Devon. “Há muitas cenas ótimas entre Zackary Arthur, interpretando Jake, e o seu amigo e crush, Devon, vivido pelo ator Björgvin Arnarson”, afirmou Mancini.

Na prévia (veja abaixo), o personagem-título encontra novas vítimas ao ser adquirido numa venda de garagem pelo jovem Jake (Zackary Arthur), adolescente de 14 anos gay vítima de bullying. Em seguida, o brinquedoaAssassino revela quem realmente é, mas sem fazer mal ao menino. Nervoso com o preconceito que o jovem sofre na escola, Chucky decide (ao menos, no começo da trama) que os alvos serão aqueles que tentam fazer mal para o rapaz. E ao que tudo indica, teremos mais uma ótima produção de “filme B” nas mãos (voluntária ou involuntariamente).

LEIA MAIS

50 tatuagens de grandes vilões do cinema

A produção do canal pago estadunidense SyFy foi desenvolvida pelo próprio criador da franquia, Don Mancini, e será responsável por reintroduzir e continuar a história do icônico personagem para aterrorizar uma nova geração. A produção de ‘Chucky’ passou por diversos atrasos, principalmente por conta da pandemia de covid-19, que fez com que as gravações fossem adiadas (várias vezes) até serem retomadas em setembro de 2020. Além de escrever os roteiros e produzir os episódios, Mancini também dirigiu o capítulo piloto da série. Além do criador da franquia, David Kirschner, Nick Antosca e Harley Peyton também trabalham na produção.

A série será exibida nas redes Syfy e USA Network a partir de 12 de outubro – não há informações se a produção será exibida no Brasil por algumas plataforma de streaming, canal de TV ou etc. De acordo com Mancini, a série será uma continuação direta dos filmes da franquia em que ele esteve envolvido – e para a alegria dos fãs de longa data -, ignorando o reboot lançado em 2019. “Sim, a história se passa após os eventos de ‘O Culto de Chucky’ (2017)”, confirmou o criador do personagem. Pelo que é possível ver no trailer, ‘Chucky’ irá retornar às origens com ligação canônica na franquia do ‘Brinquedo Assassino’, que promete trazer novos personagens, velhos conhecidos, e, claro… muitos sustos! 

O elenco da série será composto por muitos atores de longa data da franquia, além de algumas novidades. Brad Dourif estará de volta na voz do Brinquedo Assassino, enquanto sua filha, Fiona Dourif, retornará mais uma vez como Nica Pierce. Jennifer Tilly também retornará como Tiffany Valentine, noiva de Chucky. Alex Vincent retorna como Andy, a criança original atormentada por Chucky no primeiro filme, de 1988, enquanto Christine Elise repete seu papel como irmã adotiva do personagem, Kyle.

Como Mancini revelou à revista Entertainment Weekly (EW) em entrevista anterior, há possíveis planos de novas produções no futuro, seja “no lugar de temporadas adicionais da série”, ou “filmes em conjunto, potencialmente”. “[Estamos] criando um universo mais amplo de Chucky com a série de TV que agora pode abranger diferentes mídias. Esperamos que a série tenha sucesso e tenhamos muitos filmes novos para brincar”, afirmou.

VIA

Um comentário em “É hora de brincar! Chucky está de volta em trailer de série com protagonista gay

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: