*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Twitter.
Agora é oficial: depois de se tornar a série de língua não-inglesa mais vista da Netflix, Round 6 ultrapassou Bridgerton e se tornou a série mais vista de todos os tempos da plataforma.
Round 6 se tornou um fenômeno mundial desde sua estreia em setembro e acaba de se tornar o amior lançamento da Netflix. De acordo com dados oficiais a série alcançou 111 milhões de contas no mundo todo e também se tornou a primeira a ultrapassar a marca dos 100 milhões no mês de estreia. Segundo a Netflix, este número representa a quantidade de contas que assistiram a mais de 2 minutos da série (o que, convenhamos, não é lá um dado muito confiável. Afinal mesmo quem viu meia hora e não gostou está contabilizado aí, né?).
FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR
Round 6 segue um grupo de competidores que aceitam o convite para disputar jogos infantis em troca de uma quantia imensa de dinheiro mas acabam descobrindo que perder significa também morrer. A série também chegou ao número 1 da plataforma nos EUA, se tornando a primeira série coreana a conseguir o feito. E permanece no topo há 21 dias (e contando), estabelecendo um recorde para uma série de língua não-inglesa no país.
De maneira impressionante, a série chegou ao número 1 do ranking de todos os países que a Netflix tem o top 10. Ao todo 94 países, do Brasil à França, da Índia à Turquia.
LEIA MAIS
10 filmes e séries para você ver se gostou de ‘Round 6’ da Netflix
O primeiro trailer do novo Pânico está entre nós e é de arrepiar!
Vilã de ‘WandaVision’ vai ganhar série própria no Disney+
A Netflix já informou que o sucesso levou à renovação para a segunda temporada e que prepara um investimento maciço em produções coreanas para a plataforma.