HBO Max vai produzir ‘Premonição 6’

Streaming vai continuar saga de horror mais de 10 anos depois do quinto filme com mesmas equipes de Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa e Pânico

Parece que não serão só os fãs de Sidney e do Ghostface que terão sua saga de volta! O HBO Max acaba de confirmar que vai produzir o tão esperado sexto filme da saga Premonição com Jon Watts, o diretor de Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa, agindo como produtor e roteiro de Lori Evans Taylor e Guy Busick (este último, roteirista de Casamento Sangrento e do mais recente Pânico). A produção do longa também ficará a cargo de Dianne McGunnigle (esposa de Jon Watts) e Craig Perry e Sheila Hanahan Taylor, produtores da franquia original.

LEIA MAIS

O primeiro trailer do novo Pânico está entre nós e é de arrepiar!

5 coisas que você precisa saber antes de ver a série do Chucky no Star+

5 filmes para você assistir se gostou de ‘Rua do Medo’ da Netflix + saiba o que achamos da produção

10 clássicos do terror teen dos anos 90 pra gente rever

Resenha do site: A Hora da Sua Morte

Dia do orgulho nerd e geek: 10 sagas do cinema para você maratonar

Revisitando o cinema dos anos 90: Pânico

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

Pra quem não se lembra (por mais que a gente ache que não existem estas pessoas), Premonição conta sempre a história de um grupo de pessoas que, por conta de um pequeno flash do futuro de um deles, tem uma visão de uma morte iminente e se salva. Porém, a morte “em pessoa” vai voltar pra cobrar suas almas sem aceitar ter sido trapaceada.

O grande truque da franquia é misturar estes tons sobrenaturais da morte cobrando o que é seu, com cenas com muito sangue e gore que beiram o absurdo.

Ao longo de cinco filmes, a saga teve altos e baixos, mas é impossível ver um caminhão de toras na estrada e não lembrar do acidente que dá início ao segundo filme, um dos mais marcantes.

Iniciada em 2000 com o então astro Devon Sawa à frente do elenco, o último filme da franquia foi lançado em 2011 trazendo um plot twsist mega interessante no final.

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Por mais que diversas especulações já tenham acontecido ao longo dos anos (inclusive AQUI, AQUI ou AQUI no nosso site), ainda não existem mais informações sobre o roteiro e o elenco, bem como data prevista de estreia, mas espera-se que não seja um reboot.

Os cinco filmes da franquia estão espalhados por diversos serviços de streaming como HBO Max, Globoplay, Claro Vídeo e Apple TV.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: