Balaio Dramático #1

Há alguns anos eu nutria um ódio mortal pela Isabela Boscov, alguém que intitula sua resenha de Moulin Rouge de INSUPORTÁVEL! (assim mesmo em letras maiúsculas e com o ! no final) não merecia sequer parte do meu respeito. Pra ajudar, a moça (a quem eu me referia com um adjetivo um tanto impublicável) amava qualquer coisa que o péssimo Russel Crowe e o ainda pior Matt Damon fizesem. Com o tempo seu humor foi melhorando e suas opiniões também. Então passei a gostar um pouquinho dela, chegando ao ponto de entrar em seu blog para ver os vídeos de suas críticas. Mas eis que esta semana ela me decepcionou de novo!!! Falar, sem a menor vergonha, que gosta de Jim Carrey fazendo caretas e que “Os Pinguins do Papai” é divertido é absurdo. Eu me constrangi só de ver o trailer, dá pra ver a cara do Jim Carrey de ‘o que a gente não tem que fazer pra ficar na midia né…’. Ok, era uma opinião só. Mas daí vi o que ela falou de “Carros 2”. Ok, não é uma obra prima, mas dizer que é “chatinho” e pior que o primeiro é muita falta de boa vontade!
Como diz a Rafa, talvez eu seja a única pessoa no mundo que ainda se importa com o que a Isabela Boscov fala…

Daí me lembrei daqueles vídeos ótimos “O que você está ouvindo?”, e que ainda não tinha visto o de Curitiba. Até que me surpreendi… ninguém ouvindo sertanejo (ou cortaram na edição), mas o povo de Curitiba é muito clichê. Dá pra ver na cara de alguns a resposta antes de falarem e tudo mainstream, ninguém ouvindo algo pelo menos um pouquinho menos conhecido:

Depois fazendo a busca dos clientes na internet descobri que o CD do Humanish estava disponível para download. Humanish (que já se chamou Dasvelas) é a nova banda de Allan Yokohama, ex-Terminal Guadalupe. Ainda não ouvi inteiro, mas a musica que já conhecia – Eu Acredito em Você – é muito boa.
Download oficial disponível aqui.

Folheando a Veja desta semana ontem (vide post abaixo) li a resenha de um CD chamado “O Destino Vestido de Noiva”. Geralmente não me interesso por estes CDs resenhados de artistas obscuros brasileiros. Os que fui atrás não gostei. Mas desta vez foi diferente. O som de Fabio Góes é muito bom. Lembra muito Radiohead, Coldplay e as composições mais sensatas de Jay Vaquer. Lembra tanto que fiquei pensando se algumas musicas não são versões das internacionais…
Para ouvir o disco “O Destino Vestido de Noiva” (lindo nome, aliás), clique aqui.
Para baixar o primeiro disco do moço, clique aqui.
Para comprar no site oficial o mp3 ou o CD, clique aqui.
Abaixo uma entrevista dele pra TV Estadão, falando do disco (tente ignorar a monosselha, por favor)

Mais um video, sem muitas explicações, do MARAVILHOSO clipe novo do Coldplay, Every teardrop is a watterfall:

E pra fechar o primeiro episódio do Balaio Dramático, um poeminha erótico delicioso direto do blog Totus Tuu, do Silvio Pulcro:

fecho os olhos
sinto teu toque
tua língua em meu ouvido
a mão firme deslizando
dentro da minha cueca
coração batendo forte
esse desejo louco
pouco a pouco me consome
tua língua quente me queima
os meus lábios te saboreia
perco-me em desejos
com o calor do meu corpo
você se curva ao prazer
agora sinto sua boca quente
movimentos ligeiros e ternos
com a ponta da língua
saboreio os delírios
quando sugo tuas gotas de suor
fantasias sussurradas

acordam meus instintos.

25933

Deixe um comentário

Acima ↑