Gaby Amarantos vs. MDNA

Olha, depois de ouvir o CD novo e esperadíssimo da Madonna e o lançamento da outrora “Beyonce do Nordeste” eu TENHO que admitir: o segundo não deve em nada para o primeiro.

Se Madonna tem produtores recnhecidíssimos por trás de seu CD (como Beni Bennassi, William Orbit e Martin Solveig), Gaby trabalhou com o mesmo produtor de alguns dos discos de Mundo Livre SA e Raimundos.
Se Madonna tem M.I.A. e Nick Minaj como participações especiais, Gaby tem Fernanda Takai (!!!), Maderito e Dona Odete.
Se Madonna fez dois hits meia boca (Give Me All Your Luvin e Girls Gone Wild), Gaby também fez, com a vantagem de que eles são divertidos: Ex-Mai Love e Xirley.
Se Madonna invocou cheer-leaders (símbolo americano) em seu CD, Gaby exalta o Pará, índios e frutas.
No quesito capa do CD, não tem nem comparação, ponto pra Gaby com raios laser saindo dos seios e uma pantera presa numa coleira de luzes:

Como o forte de Madonna nunca foram as letras de suas musicas, não dá muito pra comparar esta parte, mas os versos de Girls Gone Wild e Xirley podem até ser primos…
I got that burnin’ hot
Desi-i-i-ire
No one can put out my
Fi-i-i-ire
It’s comin’ right down through the
Wi-i-i-ire
Here it comes
When I hear them 808 drums


***

Saia vermelha, camisa preta
Chegou pra abalar
Quando tu for na casa dela, 
lhe buscar, ela vai preparar
Café coado na calcinha,só pra lhe enfeitiçar
No mais, ambos os CDs tem só umas 2 ou 3 musicas que valem a pena realmente, os dois podem bombar nas pistas, os dois são praticamente impossíveis de serem ouvidos na íntegra de uma vez só e os dois tem todas as musicas meio parecidas.
Clique aqui e baixe Treme, de Gaby Amarantos.
Clique aqui e baixe MDNA, de Madonna.

Deixe um comentário

Acima ↑