1) Ser gay não é natural. Pessoas de verdade sempre rejeitam as coisas artificiais, como óculos, poliéster, ar condicionado ou remédios.
2) O casamento gay vai incentivar as pessoas a serem gays. Da mesma forma que ficar perto de pessoas altas vai fazer com que fiques mais alto.
3) Legalizar o casamento gay vai abrir as portas para todo o tipo de comportamento louco. As pessoas poderão até querer casar com os seus animais de estimação, porque até mesmo um cachorro pode assinar um contrato nupcial.
4) O casamento hetero sempre existiu e não se deve mudar nada. Assim como as leis nunca mudaram, as mulheres ainda são propriedade dos homens, os negros ainda não podem casar com brancos e o divórcio ainda é ilegal.
5) O casamento hetero perderá o valor se o casamento gay for permitido. A santidade do casamento da Britney Spears que durou 55 horas seria destruída!
6) Só são válidas as uniões que produzem crianças. Os casais homossexuais, casais inférteis e pessoas idosas não devem ser autorizadas a casar porque os nossos orfanatos ainda não estão suficientemente lotados e o mundo precisa de mais crianças.
7) Obviamente pais homossexuais vão criar filhos homossexuais, uma vez que pais heterossexuais só criam filhos heterossexuais.
8) O casamento gay não é apoiado pela religião. Numa teocracia como a nossa, os valores de uma religião são impostos sobre todo o país. É por isso que temos apenas uma religião no mundo inteiro.
9) As crianças nunca terão sucesso, sem terem uma pessoa do sexo masculino e outra do feminino em casa. É por isso que a nossa sociedade proíbe expressamente pais solteiros de educarem os filhos.









Deixe um comentário