O fotógrafo norte americano Richard Renaldi , 45, é em sua essência um retratista, focado em captar expressões e momentos íntimos, sua obra é composta de diversas séries. Seu projeto mais celebre,“Touch People”, propõe fotografar desconhecidos se tocando de alguma forma: por meio de um abraço, um cafune e até um aperto de mãos.
Com 13 exposições individuais e por volta de trinta mostras coletivas, Richard passou a viajar pelo mundo. Estados Unidos, países da América Latina, Europa e Ásia estão carimbados em seu passaporte.
Em 1999, ele passou a ter a companhia de seu namorado, o arquiteto Seth Boyd, e começou então a eternizar todos os quartos por qual passaram ao longo destes 13 anos na série “Hotel Room Portraits”. No portfólio virtual do fotografo é possível ver as 132 imagens realizadas no período.
Ao expor de forma crua e simples situações tão banais, Renaldi passa então a apresentar uma intimidade delicada de um casal homoafetivo. Corpos duros e atléticos se dissolvem em meio a lençóis e carinhos, o cotidiano toma forma. Veja algumas fotos:
Vi lá no iGay






















