Num evento ontem, o criador do seriado Glee afirmou que o show não irá além da sexta temporada. Murphy também admitiu que a morte do ator Cory Monteith o forçou a criar um final diferente para a história.
Ele explicou: “O ano final do show, que será ano que vem, girava em torno da história de Rachel e Finn (Cory). Eu sempre soube disso, sempre soube como acabaria. Eu sabia que ele estaria na última cena. Eu sabia qual seria a última fala. Então quando uma tragédia assim acontece você meio que tem que parar e imaginar o que quer fazer, então estamos imaginando isso agora”.
O show se despediu de Monteith no episódio da semana passada, que o crítico da revista Variety chamou de “emocionante e tocante”, mas também de “uma oportunidade perdida”. O episódio deu a Glee os melhores números de audiência da temporada.
Cory Monteith foi encontrado morto em seu quarto de hotel no Canadá no dia 13 de julho deste ano e era um dos protagonistas do seriado.
Com informações da Variety

Deixe um comentário