Vem aí, mais 3 temporadas de “The Big Bang Theory”!

content_pic


Olá, pessoal! Meu primeiro post aqui no Pausa Dramática e nada melhor que estrear  com notícias de algo que amo que é “THE BIG BANG THEORY”.

A série de maior sucesso atualmente do horário nobre do canal americano CBS, foi renovada por mais três temporadas. “Sheldon Cooper, dá a risadinha clássica dele em comemoração!” rs

The Big Bang Theory atingiu seu maior número de espectadores, na sétima temporada e anteriormente, mais precisamente em 2011,  já tinha sido estendida por mais três temporadas.

Essa negociação de múltiplos anos garante que a emissora permaneça na posição que está pelas próximas temporadas, marcando um novo capítulo da parceria da CBS com a Warner Bros. TV. […] Temos muito orgulho do trabalho de Chuck LorreSteve Molaro e do incrível elenco semanalmente“, disse a CEO da emissora, Nina Tassler.

Atualmente a Warner exibe a sétima temporada e, na TV aberta, o SBT exibe TBBT de madrugada.

Bom, me despeço aqui. Bazinga  pra vocês 😉

Renato Teixeira

Um comentário em “Vem aí, mais 3 temporadas de “The Big Bang Theory”!

Adicione o seu

  1. Boa notícia Renato. Mas acho que eles devem cuidar melhor dos roteiros, pois muitos capítulos tem ficado chatos, e o excesso de protagonistas vem tirando um pouco o brilho da série. Acho que estao perdendo aquela pegada inicial dos quatro nerds (três, excluíremos o Sheldon) atrás da loira gostosa. Para a infelicidade do Raj, e para continuidade do sucesso da série, acho que ele (Raj), ainda deve continuar solteiro, em alguns momentos tendo sorte, em outros seu costumeiro azar com as mulheres.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: