Primeiras imagens da série “Gotham” mostram James Gordon, Pinguim e Harvey Bullock

gotham08

Os fãs de quadrinho estão super ansiosos para a chegada da série “Gotham”, que vai mostrar o dia-a-dia do detetive James Gordon, vivido por Ben McKenzie, e Bruce Wayne, papel do jovem David Mazouz, muuuuito antes de se tornar Batman.

ben-mckenzie-gotham

As gravações da série já começaram e as primeiras imagens dos bastidores estão surgindo na internet. Em algumas delas, vemos Gordon correndo numa cena que parece ser de muita ação.

pinguim-gotham

Já em outras a gente pode ver qual o estilo de Oswald Cobblepot, o Pinguim, personagem de Robin Lord Taylor.

ben-logue-gotham

Já essa foto mostra Gordon com o também detetive Harvey Bullock, vivido por Donal Logue.

gotham-922x620

A série, que já ganhou uma logo oficial (primeira foto da matéria) será exibida nos EUA pela FOX, mas ainda não tem uma data de estreia definida. Nela, veremos Gordon investigando a morte dos pais de Bruce Wayne, enquanto persegue a gangue da vilã Fish Mooney (Jada Pinkett-Smith) em Gotham City.

Mais informações sobre Gotham AQUI.

Vi lá no Papel Pop

That’s all folks 😉

2 comentários em “Primeiras imagens da série “Gotham” mostram James Gordon, Pinguim e Harvey Bullock

Adicione o seu

Deixe um comentário

Acima ↑