Na última semana, uma música póstuma do senhor (vivo ou morto, não sei ainda, kkk) Michael Jackson, chamada de “Love Never Felt So Good” surgiu com a participação de Justin Timberlake. Mas, duetos e apresentações do VMA aparte, Timberlake revelou que planejava um dueto oficial com MJ desde 2000.

Em uma entrevista para o “Oprah’s Master Class” (via MTV), Justin disse que Jackson queria cantar com ele em alguma canção.
JT disse que escreveu “Gone” em 2001 com MJ em mente, mas depois que a canção foi rejeitada pela equipe de Jackson, ele gravou com ‘NSync. Após o single sair, MJ ligou para Timberlake.
“[Ele] disse que queria gravar, mas queria um dueto entre ele e eu. E eu disse, ”Já foi lançado. Nós já gravamos essa música no disco do ‘NSync”.
“Eu estava no telefone, literalmente me socando, porquê eu disse: “Não podemos fazer. Poderíamos fazer um dueto do ‘NSync com Michael Jackson? Ou Michael Jackson com ‘NSync? E ele era incisivo no fato que queria uma dueto entre ele e eu.”
Esse fato deu a Justin a confiança necessária para seguir com seu trabalho solo. JT estreou seu álbum solo, Justified em 2002.
O álbum póstumo de Michael Jackson, Xscape, será lançado em 13 de maio pela gravadora Epic.
That’s all folks 😉
Vi lá no Pitchfork

Deixe um comentário