Shopping Palladium de Curitiba lança atendimento a clientes 24h via WhatsApp

Atendimento a clientes via Facebook e email todo mundo faz por aí. Bem ou mal feito, mas faz. Agora, imagine um atendimento a clientes 24 horas por dia, todos os dias da semana (inclusive feriados), via WhatsApp.

whatsapp

Poisé. O Shopping Palladium em Curitiba ampliou seu atendimento a clientes e estreitou ainda mais o relacionamento com um número de WhatsApp para que o cliente envie perguntas e peça informações a hora que quiser. O serviço funciona diariamente como um canal de informações e tira-dúvidas. Além, claro, dos canais no Facebook, site e Instagram já existentes.

A ideia do WhassApp surgiu do bom relacionamento que o shopping tem com seus clientes via redes sociais: “Há alguns anos, se o cliente precisava de ajuda, era necessário enviar um e-mail ou telefonar. Hoje, com as redes sociais e o WhatsApp, instalado em 74% dos smartphones brasileiros, esse cenário mudou. As mensagens instantâneas agilizam a vida das pessoas ao fornecer as respostas, praticamente, ao mesmo tempo que em as perguntas são enviadas. Dessa forma, foi natural que o Palladium também estivesse presente neste meio.  Com mais essa ferramenta, pretendemos associar ainda mais a tecnologia às experiências de compras, conveniências e serviço ao cliente”, explica a gerente de Marketing, Maria Aparecida de Oliveira.

palladium-shopping-whatsapp

O telefone para contato do Palladium é (41) 9176 9604. Os clientes podem utilizar o aplicativo para tirar dúvidas sobre o shopping, ou ainda pedir dicas sobre uma loja ou presente especial e até solicitar a indicação de restaurantes, entre outras informações.

O WhatsApp é um aplicativo de mensagens que permite a troca de recados, imagens e vídeos pelo celular, sem custo algum bastando que o celular esteja conectado à internet. Ele está disponível para iPhone, BlackBerry e Android, entre outros modelos. Uma pesquisa recente, divulgada em 10 de abril, realizada pela Mobile Marketing Association e a Nielsen, apontam que o WhatAapp troca diariamente mais mensagens que o Facebook. Outro dado interessante revela que o aplicativo cresceu em grandes proporções no País: em setembro de 2013, 53% dos usuários de Smartphones eram adeptos do WhatsApp. Hoje esse número atinge 74%, sendo esta a modalidade de troca de mensagens que mais cresce no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: