Não faz muito tempo que vimos Scooby Doo e sua turma na tela grande. Há apenas 12 anos atrás (em 2002, se você é ruim de matemática), Freddie Prinze Jr, Sarah Michelle Gellar, Matthew Lillard e Linda Cardelini estrelaram a primeira aventura nos cinemas, ao lado de um cachorrão digital.
O filme, bem divertido, arrecadou $268 milhões de dólares ao redor do mundo e rendeu uma sequência dois anos depois, um pouco mais fraca, que rendeu menos, $180 milhões.
Agora a Warner Bros trabalha em um novo roteiro, que não será sequência dos filmes anteriores, mas um reboot para as histórias de investigação e fantasmas de Scooby nos cinemas. Randall Green já trabalha no roteiro e por enquanto não existem mais informações sobre o filme, como elenco ou provável data de estreia. É esperar pra ver.
Dá uma olhada no trailer do primeiro filme do Scooby Doo abaixo pra matar as saudades:

Deixe um comentário