Elenco de “Blossom” se reúne para maratona de episódios

blossom-2
Elenco da série ‘Blossom’ se reúne após vinte anos

Quem estava com saudades das peripécias da adolescente Blossom pode comemorar. Elenco da série se reúne após 20 anos. Mate a saudade da abertura de uma das temporadas logo abaixo.

Você teve sua infância ou adolescência nos anos 90 certamente irá se lembrar da série Blossom exibida no Brasil pelo SBT. Sim essa mesmo a da menina que usava chapéus diferentes como os da Eliana e que tinha uma amiga que falava hiper rápido e dois irmãos sendo que um, Joey, terminava suas frases sempre com “Wow” e tinha uma inteligência limitada. Tá ele era bonito mas era burrinho hahahah. Pois é, após 20 anos do término da série o elenco se reuniu nesta segunda-feira para apresentar uma maratona das cincos temporadas, que será exibida em julho pelo canal americano The Hub Network.

blossom

A atriz, Mayim Bialik, que deu vida à Blossom Russo, atualmente no ar vivendo a namorada do Sheldon Cooper, Amy, em The Big Bang Theory, publicou em seus perfis no Intagram e Twitter, fotos em que aparece junto a outros três atores da série, Joseph Lawrence (Joey Russo), Jenna von Oÿ (Six LeMeure) e Michael Stoyanov (Anthony Russo).

Blossom2-original

“Tão bom estar com vocês de novo. Parece que o tempo não passou. Amo todos”, publicou Mayim. As temporadas serão reexibidas a partir de 7 de julho. A série ficou no ar de 1991 a 1995 pela NBC.

blossom-3

Além de Mayim , somente Lawrence continua atuando em papéis de mais destaque. Hoje ele está na série Melissa & Joey. Jenna e Stoyanov, no entando fizeram papéis menores no cinema e na televisão desde então. Ted Wass (o pai, Nick Russo), não participou do encontro e parou de trabalhar como ator após o final da série tornando-se diretor de produções como 2 Broke Girls e Undateable.

blossomtile
Jenna von Oÿ, Joseph Lawrence, Mayim Bialik

Blossom foi criada por Dom Reo, escritor e produtor, também conhecido por  Dois Homens e Meio (2003) e Eu, a Patroa e as Crianças (2001)

Visite o Instagram de Mayim Bialik aqui e Twitter aqui.

That’s all folks 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: