Gisele Bundchen é a modelo mais bem paga do mundo pelo oitavo ano consecutivo

A modelo brasileira Gisele Bundchen é novamente a modelo mais bem paga do mundo num primeiro lugar bem distante das demais. O montante de seus ganhos nos últimos 12 meses chega a U$47 milhões e é maior que a soma dos ganhos das sete modelos seguintes no ranking.

É o oitavo ano consecutivo que Gisele, de 34 anos, fica no topo da lista anual da revista Forbes, graças em parte aos lucrativos contratos da modelo com empresas como H&M, Chanel, Carolina Herrera, Pantene, Oral-B e, claro, Victoria’s Secret. Ela ainda recebe parte dos lucros das vendas de sua linha de sandálias da Grendene.

Este valor é U$5 milhões a mais do que ela ganhou em 2013 e U$16 milhões a mais que seu marido Tom Brady ganhou. E ele é um dos principais nomes da NFL, a liga norte americana de futebol americano.

gisele-bunchen-doutzen-kroes-adriana-lima-getty-images-618x400
Adriana Lima, Gisele Bundchen e Doutzen Kroes

A também brasileira Adriana Lima (modelo que permaneceu com contrato com a Victoria’s Secret por mais tempo até hoje) ocupa o segundo lugar do ranking e a alemã Doutzen Kroes (outra modelo com contrato com a Victoria’s Secret, além de contratos com a L’Oreál e propaganda de perfumes Calvin Klein) completam o top 3, com ganhos de U$8 milhões cada.

Outros nomes no ranking são de modelos conhecidas, como Kate Moss (U$7 milhões), a australiana Miranda Kerr (U$7 milhões) e Kate Upton (U$7 milhões), que é a estreante mais bem paga na lista.

Gisele ainda se arriscou soltando a voz em uma parceria com o DJ Bob Sinclair e com a renda revertida para a Unicef:

As informações são do The Wrap

Deixe um comentário

Acima ↑