Nicki Minaj, Taylor Swift, Jessie J, Adele e Ariana Grande – O que aconteceu esta semana no mundo pop

LAMAMENTOS

Essa semana no mundo da música teve muitas novidades. Vem saber mais sobre elas aqui.

VAZOU O ÁLBUM DE ARIANA GRANDE

Vazou o novo álbum de Ariana Grande hoje pela manhã. Quem já ouviu gostou bastante e já ta preparado pra comprar o álbum que sai semana que vem. Ainda não ouviu? Clique na foto e ouça!

Ariana-Grande-My-Everything-2014

JESSIE J. POSTA FOTO DA CAPA DE SEU PRÓXIMO DISCO

Jessie J. postou nas redes sociais a capa de seu novo disco intitulado “Sweet Talker , chega às lojas Inglesas  no dia 13  de outubro. O Novo disco tem muitas parcerias, entre elas estão Ariana Grande e Nicki Minaj na faixa “Bang Bang”, 3º lugar no iTunes.

10559741_778917772151652_9006520700030370912_n

ADELE PODE LANÇAR NOVO SINGLE NO X- FACTOR

Adele pode estrear sua nova música no programa X-Factor da Inglaterra. Segundo representante de Adele, eles estão negociando algo grande para a estreia e a cantora ainda pode ganhar um programa dedicado a suas músicas. O novo álbum de Adele, intitulado “25”, deve ser lançado ainda em 2014.

adele1NICKI MINAJ LANÇA CLIPE E BATE RECORDE DE VISUALIZAÇÕES

Nicki Minaj lançou a sua “Anaconda”! Sim, o novo clipe foi lançado na quarta feira e já bateu recorde de visualizações no Vevo, antes o recorde era de Miley Cyrus com Wrecking Ball.

CLIPE DE TAYLOR SWIFT CAUSA POLÊMICA

Taylor Swift lançou clipe novo no início da semana. Em Shake if off, Taylor assume uma pegada mais pop com vários figurinos e dançando bastante com vários grupos. A música tem a produção de Max Martin e Shelback. Mas, mal foi lançado e já causa polêmica. O clipe da loira já foi alvo de críticas por supostamente reforçar o estereotipo de afro-descendente dançando sensualmente para uma loira cantar.

Earl Sweatshirt, do grupo Odd Future, foi um dos que comentou sobre o novo clipe “Não assisti ao vídeo de Taylor Swift e não preciso assistir para lhes dizer que é ofensivo e prejudicial, perpetuam o estereótipo dos negros para grupos de garotas brancas que escondem seu preconceito dizendo que adoram a cultura”, comentou o músico nas redes sociais. O diretor do clipe, Mark Romanek, rebatou a declaração: “O fato dele não ter visto meio que invalida as observações. Nós simplesmente escolhemos estilos de dança que achamos que são populares e divertidos, e escolhemos os melhores dançarinos que nos foram apresentados sem nos importarmos com raça ou etnia”, comentou o diretor ao site Vulture. O novo álbum da Taylor, 1989, chega às lojas em outubro.

Um comentário em “Nicki Minaj, Taylor Swift, Jessie J, Adele e Ariana Grande – O que aconteceu esta semana no mundo pop

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: