Em uma entrevista com o site Digital Spy, a atriz Chloe Grace-Moretz revelou que não pretende voltar a interpretar a heroína Hit Girl. “Infelizmente acho que já estou cheia da personagem”, disse ela. “Hit Girl foi uma personagem bem bacana, mas eu não acho que faremos mais filmes. Você faz estes filmes para os fãs, mas hoje em dia parece que todos estão baixando ao invés de ir no cinema.”
Moretz ainda continuou: “Kick Ass 2 foi um dos filmes mais pirateados do ano passado, mas isso não nos ajuda, porque precisamos do dinheiro da bilheteria. Precisamos provar aos distribuidores que podemos fazer dinheiro com um terceiro filme ou até mesmo um quarto, porque este segundo não se saiu tão bem, então a princípio não podemos fazer outro filme. Se você quer mais de um filme, precisa ir vê-lo no cinema. Na indústria é tudo sobre os lucros.”
Em outro assunto, Moretz afirmou que existem algumas coisas que ela gostaria de mudar tanto em Hollywood quanto em Hit Girl: “Sempre que há uma heroína, ela é extremamente sexualizada ao invés de serem pessoas reais em cena. Eu não gosto dessa imagem, acho na verdade que é bem triste.”
E embora ela tenha dito que não quer mais ser Hit Girl, ela não parece ter deixado de lado o assunto super-heróis: “Eu iria adorar começar esta mudança de imagem. Tomara que haja alguns filmes de heroínas bem bacanas no futuro. Ouvi dizer que pode ter um filme da Mulher Maravilha vindo por aí. Espero que não a sexualizem também.”


Deixe um comentário