“Todo mundo dançou no pole dance da Ana Carolina” – a frase circula nas redes sociais e desperta a curiosidade dos fãs quanto ao elenco do seu mais novo clipe. “Pole Dance”, faixa que abre o último CD,#AC, da cantora Ana Carolina chega o público no dia 8 de dezembro com direção e edição da própria cantora. O clipe, que ganhou nova versão remix criada por Mikael Mutti, conta com a participação de dezenas de convidados: Ana Maria Braga e Louro José, Zeca Camargo, Adriana Esteves, Letícia Lima, Sidney Magal, Tatá Werneck, Fábio Porchat, Tiago Abravanel, Paulo Gustavo, Helena Ranaldi,Gaby Amarantos, Carlinhos Brown, Fiuk, Marcelo Serrado, Samanta Schmutz, Alessandra Maestrini,Fiorella Mattheis, Bianca Rinaldi, Gustavo Mendes, Jean Wyllys, Ana Lima, Cacau Protásio, Lan Lan,Rodrigo Pitta, Edu Krieger e Flávio Renegado. Além dos amigos, o vídeo também registra a participação de dona Aparecida de Souza, mãe da cantora.
O clipe foi gravado durante um churrasco na casa da cantora. Com a câmera na mão, Ana filmou os amigos brincando no pole dance. A ideia, segundo ela, era fazer um “clipe leve e divertido, como a música sugere, deixando de lado o apelo sensual do pole dance, que hoje também é visto como instrumento fitness”.


Após as filmagens no churrasco, a cantora decidiu convidar outras estrelas e estender as filmagens a um estúdio e até mesmo às ruas. Em participação no programa de Ana Maria, “Mais Você”, Ana Carolina revelou: “Eu fui a que melhor dançou”.
Este é o sexto vídeo dirigido e editado pela cantora, – ela também assina as produções de “Un Sueño Bajo El Agua”, “Leveza de Valsa”, “Resposta da Rita”, “Combustível” e “Libido”. Segundo a própria cantora, a ideia era fazer um “clipe leve e divertido, como a música sugere, deixando de lado o apelo sensual do pole dance, que hoje também é visto como instrumento fitness”. Para isso, Ana Carolina organizou uma festa com amigos em casa e resolveu registrar a interação das pessoas com o pole dance. O resultado foi tão bom, que a cantora decidiu convidar outras estrelas e estender as filmagens a um estúdio e até mesmo às ruas.


Assista o clipe:
Com informações do Midiorama e UOL.

Deixe um comentário