Por Wemerson Damasio
Hoje, 04 de fevereiro é Dia Mundial de Luta Contra o Câncer, e o Pausa Dramática faz uma homenagem àqueles que foram diagnosticados com a doença. Antigamente conhecida como Doença Ruim, o mal atinge milhares de pessoas por todo o mundo, todos os anos. A cura ainda é uma incógnita para os estudiosos, porém muitos avanços já foram alcançados. Figuras de linguagem a parte, fizemos uma postagem especial as pessoas que lutaram e venceram a doença.
Reynaldo Gianecchini
Quem é que não lembra do galã lutando contra a doença. Hoje, Gianecchini passa bem e continua com seu sucesso.
Ana Maria Braga
Diagnosticada com câncer duas vezes, uma em 1991 e a outra em 2001. Em 2015, a apresentadora demonstrou em fotos sensuais que passa bem.
Patricia Pillar
Foi diagnosticada com câncer de mama em 2001. Embora a careca não tenha limitado sua beleza, Patrícia recuperou-se e continua nas telinhas.
Hugh Jackman
Ano passado o intérprete do Wolverine sofreu com um câncer de pele no nariz e aproveitou para alertar os fãs dos perigos da exposição ao sol sem proteção.
Michael Douglas
O galã das telonas insinuou que seu câncer de garganta era consequência do sexo oral. Após tratamento Douglas passa bem. E esperamos que comedido com relação às causas.
Jane Fonda
Seus dois prêmios recebidos nos Oscar não a perdoaram sobre a doença. Diagnostica em 2010 com um tumor na mama, Fonda fez tratamento e continua brilhando por aqui mesmo.
Angelina Jolie
Não pensou duas vezes em se prevenir contra a doença. Jolie, não só continua linda e bem casada, como se tornou diretora de cinema.
Kylie Minogue
Foi no ano de 2005 que a cantora australiana recebeu a notícia de que deveria ser tratada. Três anos de quimioterapia foram suficientes para que Kylie voltasse aos palcos e continuasse seu sucesso.
Dentre todos esses ainda existem muito mais, os quais parabenizamos pela força e luta contra uma das doenças mais mortais do mundo.
E deixamos aqui nossa homenagem à rainha da tv brasileira, a saudosa Hebe Camargo, que foi diagnosticada com a doença em 2010 e em 2012 perdeu a luta.
E você, famoso ou não, o Pausa Dramática admira a sua força e sabe que o brilho nem sempre está na telinha ou na telona, pode estar por aí mesmo, na sua casa e na sua vizinhança.









Deixe um comentário