Anos 80, muitas cores, exagero, origamis, muito kitsch, elementos de Jean Paul Gaultier e paleta de cores inspirada em David LaChapelle. Pode não ser um casamento convencional, em nenhum termo, mas nem por isso é menos impressionante.

A festa foi em novembro mas as fotos foram divulgadas agora. E são impressionantes. O conceito da festa foi da empresa French Made e de sua proprietária Lauren, apaixonada por anos 80. Ela afirmou ao site Way Out Wedding:
“Minha inspiração para estas fotos foram alguns dos artistas franceses dos anos 80 que cresci admirando. Havia uma grande verve kitsch na França na época como as colaborações de Pierre et Giles com o estilista Jean Paul Gaultier. Vestidos brilhantes e coloridos, muitos paetês e gliter, um pouco anárquico mas com um toque de glamour de cabaré, tudo muito divertido. Esta foi a inspiração por trás de nossas fotos, com a ênfase no casamento de pessoas do mesmo sexo. Paola De Paola, a fotógrafa, não poderia ter sido uma escolha mais acertada para o projeto. Então mergulhamos no kitsch e testamos todos os limites que conseguimos.”

Paola adiciona:
“Quando Lau mencionou a ideia das fotos fiquei louca. Excêntrico, colorido, alternativo? Claro! Eu adoro o kitsch, o louco e a diversidade. Montar as fotos deu muito trabalho mas também foi muito divertido. Não parávamos de rir. Eu amei cada minuto deste projeto. Sou doida por qualquer coisa que seja visualmente inconvencional e criativa. Poder trabalhar com gente tão talentosa foi muito inspirador. Nosso foco foi sempre o brilho, as cores e a excentricidade dos anos 80. Tudo meio surreal.”
Flores de papel, animais de plástico, lantejoulas, corações… tudo lembra o kitsch e o exagero. E as fotos ficaram lindas.




















