
Recentemente reencarnada como uma mulher nos quadrinhos da Marvel, a super-heroína Thor deu uma resposta definitiva àqueles que atacam sua nova identidade, quebrando o maxilar do vilão que a disse que as “malditas feministas estão arruinando tudo”.
No meio do ano passado, a Marvel provocou um burburinho entre os fãs dos quadrinhos quando anunciou que o personagem do Deus nórdico seria refeito como uma mulher. Agora, o escritor Jason Aaron encara acusações de ser “politicamente correto” depois da última edição do quadrinho de Thor, quando a heroína enfrenta o vilão Homem-Absorvente.
“É uma bela passagem. Difícil de entender fora do contexto, mas especialmente hilária quando você está ciente das críticas que a equipe criativa de Thor vem recebendo nos últimos tempos”, disse o jornalista Joshua Rivera no portal “Entertainment Weekly”.


Homem-Absorvente: “Thor? Você está de brincadeira? Eu tenho que te chamar de Thor? Essas malditas feministas estão arruinando tudo. Você quer ser uma super-herói menina? Beleza. Quem se importa? Mas faça sua própria identidade. Thor é um cara. Um dos últimos caras viris que ainda existem. O que você fez? O mandou para um treinamento de sensibilidade para que ele pare de chamar as terráqueas de ‘prostitutas’?

Passagem do quadrinho de Thor – Reprodução/Marvel
Thor: “Desejas tocar no martelo? Fique à vontade”.
(O martelo faz movimentos de rotação no corpo do vilão, que não consegue se mexer)
Homem-Absorvente: “O quê?! O que deu nessa coisa louca? Não é assim que deveria funcionar! Que tipo de Thor é você?!”

Thor: “O tipo que acabou de quebrar seu maxilar. Essa é por dizer ‘feministas’ como se fosse bosta, seu verme. E também, você sabe, pelo roubo”.
Via O Globo
Deixe um comentário