Segundo álbum do ‘NSYNC faz 15 anos de lançamento

nsync-capa

Em março de 2000 era lançado álbum de maior sucesso da boy band ‘Nsync e de lá pra cá já se passaram 15 anos. Sempre muito criativos, nesse álbum o NSync mostrou-se mais criativo em seus clipes onde, através de um deles, se transformaram até em bonecos e foram vendidos no mundo todo.

nsync

O segundo álbum da carreira do Nsync tem o título de No String Attached, que faz alusão a batalha judicial contra seu antigo empresário. A capa do álbum é um palco e os integrantes estão como marionetes. “No Strings Attached” foi o segundo álbum mais vendido da primeira década do século XXI, perdendo só para uma coletânea dos Beatles e foi lançado em 21 de março de 2000. E para comemorar, vamos relembrar um pouco dos singles lançados desse disco.

nsync-video

A primeira canção foi “Bye Bye Bye”, colocando a banda em primeiro lugar em várias rádios do mundo. O clipe começa com integrantes como marionetes sendo manipulados por uma garota. A música fala de alguém que esta cansado de participar do joguinho da namorada, cansou de ser manipulado e agora diz tchau. O clipe é dançante, tem vários takes bem diferentes e criativos. A coreografia também é bem bacana e como sempre os integrantes estão “em sincronia” como sugere o nome da banda. Mate as saudades vendo o clipe.

Em “It’s Gonna Be Me”, os integrantes são bonecos que estão à venda na prateleira e esperam uma compradora. O clipe foi repetido nas TVs de música e em programas em todo mundo e fez enorme sucesso. Os rapazes estavam maquiados como se fosse o brinquedo Ken, namorado da Barbie, mas numa versão NSync. Em determinado momento, os bonecos conseguem sair das suas caixas e correm atrás da garota para chamar atenção dela e vivem muitas aventuras na loja de brinquedos, desde guerras com soldadinhos de chumbo, diversão na casa da Barbie e muito mais. A coreografia também é impecável.

O outro single desse álbum foi a romântica “This I Promisse You”. Como sempre, o poder vocal da banda pode ser mostrado nas canções mais lentas de seus discos onde perceber todo o trabalho no maior estilo soul music. O clipe mostra momentos de várias pessoas, momentos que todos têm saudades e recordam com carinho.  A banda começa a cantar no meio da floresta, não sei o motivo, mas a fotografia do clipe ficou bem bonita. Lembrou um pouco Viva Forever das Spice Girls (quando vemos a floresta). A música fala basicamente que em todos os momentos da vida, seja bons ou ruins, a tal pessoa amada promete estar sempre por perto. Essa música teve versão em espanhol também abrindo caminho para o mercado latino americano, “como se precisasse” .

Yo te voy amar – This I promisse you

O álbum vendido aqui no Brasil não veio originalmente com a versão em espanhol de “This I Promisse You”. Depois foi lançada uma nova tiragem com um cd Single com a versão em espanhol que era vendida junto com “No Strings Attached”. Outra canção que não veio na versão brasileira do álbum foi a música “I’ll Never Stop”, que teve clipe também. O clipe mostra garotas ligando uma para as outras e se arrumando, fãs do Nsync se preparando para ir à um show e no meio disso passa imagens de toda a carreira da banda e também de bastidores de shows e programas de TV. As meninas também cantam junto com a música e folheiam revistas colecionadas e assistem à videos da banda na televisão.

Outras músicas que merecem destaque são “I Just Got paid” , “Space Cowboy” e claro, a faixa título No “Strings Attached”

No Strings Attached – DVD ‘N Sync: Live from Madison Square Garden

Just Got Pay – DVD ‘N Sync: Live from Madison Square Garden

Space Cowboy – DVD ‘N Sync: Live from Madison Square Garden

That’s all folks 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: