Zyan Malik deixa o One Direction. Será o começo do fim?

zyan

O grupo One Direction divulgou, na tarde desta quarta (25/3), um comunicado oficial confirmando a saída do membro Zayn Malik. Ele deixa o grupo após cinco anos de trabalho ininterruptos, seguidos por problemas pessoais nos últimos meses, que o deixaram de fora de compromissos, como programas de TV e shows, mais de uma vez.

“Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e cumprirão os próximos shows da turnê mundial e gravarão o quinto disco, com previsão de lançamento para o fim do ano”, diz o texto. Zayn explicou sua situação com alguma franqueza: “Minha vida com o One Direction tem sido maior do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que esse é o momento certo para eu deixar o grupo. Gostaria de me desculpar com os fãs, se deixo alguém triste, mas eu tenho que fazer o que meu coração diz que é certo. Estou saindo porque quero ser um cara normal de 22 anos, com capacidade de relaxar e ter uma vida privada, longe dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos pra a vida em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo”.

one-direction-ama-2014-billboard-650

Os integrantes da boyband afirmam que estão tristes, mas respeitam totalmente a decisão do Zayn Malik. Eles ressaltam que os últimos anos foram maravilhosos e que eles sempre serão amigos. “Os quatro de nós vamos continuar. Estamos planejando a gravação de u m álbum novo e reencontrar os fãs no próximo palco da turnê mundial”. O empresário Simon Cowell, por sua vez, agradeceu ao trabalho do Zayn e tudo que ele fez pelo grupo.

Via Portal Popline

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: