Fãs da série Game of Throne podem comemorar. A HBO em parceria com a Hasbro e USAopoly anunciaram o lançamento de Risk: Game of Thrones Edition Game, ou seja, a versão do jogo “War” da série.
Com aproximadamente 650 peças, dois tabuleiros ( um do reino Westeros e outro do Essos), 28 cartões de personagens, sete exércitos em miniatura, nove dados e moedas douradas e muitos outros itens. O jogo permite que dois a sete jogadores se divertam tentando conquistar os Sete Reino e o Trono.
Uma das possibilidades de jogo, os participantes podem escolher uma entre as sete casas para disputar o Trono: Stark, Baratheon, Lannister, Martell, Tyrell, Targaryen e Ghiscari. Cada casa tem um mini-exército de 45 peças e cartões com seu respectivo brasão.
Outro exemplo são as cartas disponíveis no kit que possibilitam aos jogadores usarem as habilidades dos membros mais poderosos de cada casa. Segundo o The Wall Street Journal, que divulgou informações do jogo de tabuleiro, a carta que traz Daenerys pode ser usada para uma invasão, enquanto Cersei pode entrar no jogo se você conquistar três ou mais territórios de uma vez só.
O jogo é para maiores de 48 anos e estará disponível em agosto nas lojas americanas com o preço aproximado de 75 dólares e não há informações sobre sua chegada ao Brasil, fãs torçam e peçam nas redes sociais para que o jogo venha para as terras Tupiniquins
Com informações do The Wall Street Journal
That’s all folks 😉
Deixe um comentário