Deborah Blando volta com tudo lançando o single Belong

14502527

Foto: Reprodução Internet

Depois de uma longa pausa na carreira, a diva loira com uma voz inigualável volta e em grande estilo. É claro que estamos falando de Deborah Blando. Dona de grandes sucesso como Unicamente, Decadence Avec Elegance, Próprias Mentiras, A Luz Que Acende o Olhar, In Your Eyes, A Maça, Innocence dentre outros e quase sempre temas de novelas, ela lança uma música eletrônica maravilhosa em parceria com o sobrinho Enzo Dal Zotto. O estilo da faixa , com potencial para colocar uma pista para ferver, é o EDM (eletronic dance music) popularizado por DJS-estrelas como David Guetta. O  filho de Renan e Annalisa Dal Zotto tem 18 anos e é DJ e produtor musical.

O novo trabalho da loira está em fase de pré-produção e será um DVD com seus maiores sucessos de novelas em acustico. São aproximadamente 20 musicas de grande sucesso. Com grande público na cena  eletrônica, Deborah fez a faixa já citada em parceria com o sobrinho, que virá como bonus no DVD. “Esse trabalho fiz pensando no mercado internacional e já estamos fechando parcerias grandes nos EUA”, revela Blando em bate papo com o Virgula.”

21581_879592458819999_6067880206367809171_n1-479x479

Foto: Reprodução Internet

A cantora sempre teve paixão pela música eletrônica e através do sobrinho fica sabendo de tudo o que está acontecendo na música atual. “Sempre fiz música pop e pop eletrônico. Meu primeiro single lançado nos EUA, Europa e Brasil foi Boy, que já era um dance. Meus fãs sempre gostaram quando canto em inglês e meu ultimo álbum era praticamente todo eletrônico, com a exceção de Anjo, que foi tema da novela Guerra dos Sexos. Adoro trabalhar com DJs e produtores. Eu gosto de trip hop, rock clássico e quase todo o tipo de música eletrônica.” Diz Deborah em entrevista ao portal Virgula.

Ouça a faixa Belong

Sobre estar envolvida com a EDM, Deborah conta que essa paixão pelos beats já é antiga: “Meu contato com a EDM foi através do Enzo. Ele que me mostra tudo o que está acontecendo na música atual e ele é incrivelmente antenado. Sempre fiz música pop e pop eletrônico. Meu primeiro single lançado nos EUA, Europa e Brasil foi Boy, que já era um dance. Meus fãs sempre gostaram quando canto em inglês e meu ultimo álbum era praticamente todo eletrônico, com a exceção de Anjo, que foi tema da novela Guerra dos Sexos. Adoro trabalhar com DJs e produtores. Eu gosto de trip hop, rock clássico e quase todo o tipo de música eletrônica.”

Sobre o afastamento, Deborah morou um tempo nos EUA para tratar de um transtorno de pânico que carrega desde a adolescência e agora volta com força total e após muito carinho e apelo dos fãs.  “Só tenho a agradecer pelo carinho e por  toda a paciência dos meus fãs em terem esperado essa minha volta ao Brasil. Faço música por que gosto, mas por causa do carinho deles e por tantos pedidos acabei voltando. Fico feliz em ter a oportunidade de fazer o que eu amo e alegrá-los ao mesmo tempo. Tenho me emocionado muito com os recadinhos que eles me deixam nas redes sociais. Vi que fiz a decisão certa.”, diz a cantora, e adianta: “Estou trabalhando com os melhores profissionais do meio. Tenho certeza que esse novo trabalho vem pra ficar”.

That’s all folks 😉

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s