A diva pop Jennifer Lopez e o astro da Broadway Lin-Manuel Miranda lançaram no último dia 12 (um mês após os ataques) uma canção em tributo às vítimas do ataque contra uma boate gay de Orlando, Flórida.

Os dois gravaram o tema “Love Make the World Go Round”, já disponibilizado para compra no iTunes. O valor da venda será revertido para a Federação Hispânica de Orlando, organização que abriu um fundo chamado #SomosOrlando horas após o massacre na boate gay Pulse, no dia 12 de junho.
Lopez e Miranda interpretaram a canção no programa “Today”, da rede NBC. A dupla têm origem porto-riquenha, como muitas das vítimas do ataque à boate gay que promovia uma noite latina na ocasião do ataque.
O atirador, Omar Mateen, deixou 49 mortos e 53 feridos no ataque contra a Pulse, uma boate muito popular entre os latinos de Orlando.
Lopez explicou ao programa que tinha a música há oito meses, mas “quando tudo aconteceu em Orlando, eu a ouvi de uma forma diferente pela primeira vez. Era como se eu pensasse ‘O mundo precisa disso agora mesmo, o mundo realmente precisa que essa mensagem de amor seja a resposta. É isso que realmente importa; é o que realmente faz o mundo girar, nada mais. Ódio não vai nos levar a lugar nenhum”.
Assista ao vídeo da música:
Deixe um comentário