Katy Perry e Lady Gaga movimentaram o mundo da música na última semana

Semana passada foi movimentada no mundo da música. Além de show no Supel Bowl e clipe novo lançado, Lady Gaga Movimentou a Web aparecendo no teaser da 9 temporada de RuPaul’s Drag Race. Além da nossa Monster Singer, tivemos a caça ao tesouro da agora loríssima Katy Perry que movimentou o mundo deixando uma bola de discoteca acorrentada em várias capitais do mundo para divulgar seu novo single “Chained To The Rhythm” sendo divulgada na manhã do dia 10/02 e com isso entrando na listas de mais ouvidas no Brasil nos serviços de streaming.

A música de Katy tem uma pegada reggae-disco e conta com a produção de Max Martin e Ali Payami e nos vocais com a participação do neto de Bob Marley. A letras é uma parceria de Perry com a Sia e é uma especie de manifesto pedindo para a sociedade se envolver mais politicamente e ser menos complacente

“Estamos surdos? Continue varrendo tudo para debaixo do tapete. Pensei que poderíamos fazer melhor do que isso. Espero que possamos”, canta Perry numa parte da música.

Ação publicitária

Durante toda a semana, a cantora fez ação em várias cidades do mundo para divulgar a faixa. Na quinta-feira 09/02, foi instalado um globo de discoteca no Arpoador, no Rio de Janeiro e avisou aos fãs que seria possível ouvir toda a música antes da divulgação mundial. Mas daí você pergunta, por quê um globo de discoteca? O disco faz referência ao nome do próximo álbum de Katy chamado Disco Ball.

Gaga foi o assunto da semana

A semana também foi movimentada para outra diva do pop, Lady gaga, como dissemos no começo da matéria, brilhou em sua apresentação no intervalo do Super Bowl, com coreografias perfeitas, drones desenhando a bandeira americana, grandes sucessos na ponta da língua e totalmente oitentista tanto na roupa quanto nos arranjos das músicas. Dava pra ver uma pitada de Joane nos grandes sucessos de Gaga. Seu figurino nada lembrava as bizarrices de anos atrás e levava muito brilho e glamour no palco. A boa repercussão de sua apresentação lhe rendeu até um aumento nas vendas de seu disco.

Aproveitando a ótima repercussão de sua apresentação, Gaga logo lançou o clipe de  “John Wayne”  que dirigido pelo premiado Jonas Akerlund, que trabalhou com a cantora nos vídeos de “Paparazzi” e “Telephone”.  O clipe continua a história contada pelos últimos dois clipes da cantora, “Perfect Illusion” e “Million Reasons” . O vídeo mistura a realidade e a fantasia enquanto a cantora vive o mesmo romance repetidamente com homens que levam o mesmo estilo de vida.

Os fãs esperavam ansiosos pela apresentação desde seu anuncio  e teve um grupo de Litlle Monsters que resolveram gravar a reação durante a apresentação do intervalo do Super Bowl. O vídeo fez sucesso e chegou à cantora através da gravadora Universal Music e ela agradeceu todo o carinho com resposta: “Little Monsters do Brasil, vocês fazem história! OBRIGADA! Até o Rock In Rio!”, escreveu Gaga nas redes sociais . E com isso, SIM ! Gaga está confirmadíssima para se apresentar no Rock In Rio 2017

Será a estreia da cantora no Rock in Rio. Segundo a organização do festival, o show no evento será o único de Gaga no país em 2017. Sem falar na aparição lacradora que Gaga fez no teaser da próxima temporada de RuPaul’s Drag Race, And May The Best Woman, Win!

That’s All Folks 😉

VIA VIA VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s