Apple lança iPhone 7 vermelho em campanha contra HIV/AIDS

Na terça feira (21),  a Apple anunciou algo inimaginável para a marca: um iPhone 7 de uma cor diferente, mas não fique pensando que seria um azul metalizado ou até um preto. A cor escolhida é vermelho e tem um grande motivo.

A iniciativa partiu da campanha Product Red, que é uma espécie de marca licenciada, no qual, várias empresas são associadas, como: Apple, Motorola e American Express. O projeto tem como intenção juntar fundos para a Global Fund – organização que luta contra AIDS, malária e tuberculose.

O aparelho não tem nada de diferente a não ser a cor e a causa mais que especial. No site da fabricante, especifica que ao comprar o novo iPhone 7(red) , o consumidor estará contribuindo diretamente para o Fundo Global que combate a AIDS. O preço do novo queridinho ainda é salgado para nós, meros brasileiros, chegando ao mercado por aproximadamente  R$3899,00, qual a novidade, né?

A Apple não costuma fazer grandes mudanças tão drásticas de cor em seus produtos.  Em edições passadas a empresa havia alterado apenas  iPods, fones e cases de iPad. Mas dessa vez ela decidiu apostar mais, alterando as duas versões do modelo Iphone 7. o modelo vermelho do iPhone estará disponível em terras tupiniquins a partir do dia 24 de março.

That’s all folks 😉

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s