Anitta estampa embalagem de Cheetos e lançará DVD para crianças

O ano nem bem começou e Anitta (Anira para os íntimos, kkk) já veio com mais uma novidade. Dessa vez a cantora fez novamente uma parceria com a PepsiCo e vai estampar as embalagens de Cheetos.

A primeira parceria entre Anitta e a marca foi ano passado com o clipe paradinha onde a cantora aparece comendo o salgadinho em um supermercado. O resultado foi ótimo para ambos e na inserção da marca em “Paradinha”, as pessoas jogavam Cheetos no palco, tiravam foto com o pacote do snack e marcavam a cantora, foi uma resposta muito positiva.

Na edição limitada para o Carnaval, Anitta estampará as embalagens do sabor “Lua Parmesão”, o favorito dela, e será disponibilizada nas primeiras semanas de fevereiro em todo o Brasil. Programada para estar disponível por poucas semanas, a nova versão do produto procura alcançar o mesmo sucesso de público que a marca atingiu no clipe.

Segundo o site Meio & Mensagem , na coletiva de imprensa, Anitta disse consumir o snack desde a infância e que é o seu favorito. “Sempre fui consumidora, mas ser parte do produto é uma emoção muito maior”, disse na coletiva de imprensa hoje (19), que ainda acrescentou que se a imagem de um artista está na embalagem é porque realmente apostam na imagem positiva que o artista e a carreira podem passar para o público.

Felipe Panfili/Divulgação

A vice-presidente de marketing da PepsiCo, Daniela Cachich, disse na coletiva que Anitta é um grande sucesso e muito democrática quando se pensa em Brasil, assim como a marca. Ela tem uma proximidade muito grande com o público brasileiro e ao mesmo tempo uma envergadura global, o que tem tudo a ver com o momento dela e da Cheetos.

Parte ainda da ação de marketing, o mascote da Cheetos, Chester Cheetah, irá participar do Bloco das Poderosas e estará presente no trio elétrico da cantora em Salvador e Rio de Janeiro. Só fico imaginando a pessoa dentro daquela roupa felpuda no calor do Rio e Salvador… rs.   

A cantora divulgou ainda em suas redes sociais não só a parceria com Cheetos mas também o lançamento de “Machika” de J Balvin com parceria da própria Anitta e Jeon que é cotada para ser uma das músicas da Copa do Mundo na Rússia.

Felipe Panfili/Divulgação

E vocês pensaram que Anitta não ia rebolar a bunda hoje, não é mesmo? Não só rebolará como tem mais coisa nova por vir. Ela pretende lançar pro final do ano um DVD com músicas didáticas voltado para crianças entre 0 e 5 anos. Em formato de animação, o projeto terá a personagem Anittinha. “Minha carreira paralela continua do jeito que é, para todas as idades e públicos, o que vou fazer é uma animação para gerar essa interação com o público infantil, que está nessa fase de ver desenhos”, conta.

Pois é, além de gerir sua própria carreira, decidir parcerias com as marcas que mais gosta, gerir carreiras de outras artistas, Anitta brilha e faz tudo virar ouro. Você pode não gostar das músicas, dizer que ela não tem voz, que sexualiza demais em seus clipes e etc, mas que ela é uma boa administradora, empreendedora e com olhos bem fixos nos negócios e tem acertando e muito seus objetivos, isso tem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s