YOHAN, Arrasany em seu primeiro Single em Português!

_MG_0138_TT+copy

Dia 13 de abril, o cantor Yohan lançou o single em português “Arrasany” em um pocket show na Elleven São Paulo e no mesmo dia disponibilizou a música nas principais plataformas digitais.

“Eu compus ARRASANY logo após chegar ao Brasil em 2016. O medo do novo, do inesperado, do desconhecido quase me fizeram desistir da música e da arte. Foi quando a vontade de vencer o jogo falou mais alto e eu entendi que na verdade eu sempre arrasei, eu arraso e vou sempre arrasar! ARRASANY é uma música para TODOS aqueles que tem sonhos, correm atrás, caem, levantam, sacodem a poeira e continuam na luta.
ARRASANY é pra inspirar, dançar e ARRASAR!” YOHAN.

Criada por Virgins in Town e desenvolvida por Agency Andy, a arte do single é inspirada na clássica estampa de camuflagem e faz referência à militância por direitos iguais, diversidade e luta! As cores aqui deixam de ser as tradicionais verde e cinza e dão lugar às cores do arco-íris, representando assim, nossa diversidade humana. Arrasany tem produção de Cahe Nardy e Wandony com mixagem e masterização de Leo Breanza (Mix FM, Anitta, Ludmilla).

A campanha de divulgação “Arrasany, Bora Arrasá?!” tem como intuito reunir influenciadores e personalidades para conversar com toda a diversidade Brasileira, assim convidando o público a engajar com o vídeo, despertando a curiosidade em escutar a música e incentivando a gravação de seus próprios vídeos “Arrasany”. Alguns nomes confirmados: Fabio Rabello, Renner Souza e Vivi Orth. A divulgação será através do www.instagram.com/officialyohan e www.facebook.com/yohanartist

Um pouco sobre Yohan:

Nascido no BrasilYohan foi radicado no Japão, e foi lá que ele teve seu primeiro contato com a música, no clube de música da escola Japonesa. Após cinco anos no Japão, a família mudou-se de volta ao Brasil, aonde Yohan permaneceu dos 12 aos 15 anos. Nessa fase, o aspirante a artista tentou se tornar ator e juntou-se à uma agência de atores, mas acabou descobrindo que tratava-se de uma roubada. De volta no Japão com sua mãe, Yohan foi observado por uma agência de modelos e mudou-se para Tóquio. O garoto fotografou para revistas de moda como Men´s Folio, Huge, Commons & Sense e desfilou para marcas de moda, tais como Dior e YSL e Rykiel Homme. No entanto, depois de três anos, ele deixou de modelar e começou a explorar o outro lado da moda, se tornando Visual Merchandiser da Restir e depois da Jimmy Choo Japão. Yohan também participou de projetos como Stylist e Diretor criativo.

_MG_9886_TT+copy

No final de 2011, O Curitibano voltou ao Brasil para trabalhar como Guest Visual Merchandiser na renomada marca Animale. Aos 21 anos ele estava de volta ao Brasil. Agora em São Paulo, Yohan mergulhou na música eletrônica, até que surgiu a inspiração para fazer a sua primeira canção, ‘Thursday High’. YOHAN decidiu ir a fundo na música quando foi fortemente inspirado e influenciado por Lady Gaga, que estava dominando a cultura pop não só através da música, mas também através da moda e arte, interesses que refletem seus interesses e ambições pessoais como artista, assim como BowiePrince e Grace Jones, outras influências do cantor.

“É como se a música fosse a última peça do quebra-cabeça e eu, sua moldura”. O álbum #PopLife de YOHAN que já tem 5 singles e 4 clipes lançados foi gravado e produzido em NYC pelo produtor Brian Forbes, que trabalhou antes com Scooter Braun (produtor de Justin Bieber e Ariana Grande). #PopLife é um álbum super vibrante inspirado na música, moda e cultura pop dos anos 80, pegada dance e uma pitada de house, mas com linguagem moderna e atual. Atualmente em São Paulo, YOHAN se prepara para lançar seu primeiro single em português, o tão esperado Arrasany!

Spotify: bit.ly/yohanspotify
Deezer: bit.ly/yohandeezer
Apple Music: bit.ly/yohanapplemusic
Google Play: bit.ly/yohangoogleplay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s