Mais ousada e sensual, Wanessa Camargo prepara grande volta ao pop

Wanessa Camargo lançará a nova música de trabalho, “Mulher Gato”, no dia 27 de abril. Segundo ela, o single terá uma abordagem provocante e ousada. “Ela é liricamente poderosa e atrevida, ela é divertida, é empoderada! Eu estava com vontade de me divertir um pouco em minha música, mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que pra mim é libertador, e essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante pra mim, como mulher, falar também sobre isso. Nós também podemos ser sexuais ou não ser. Mas é o nosso direito e a nossa liberdade de ser ou não”, falou a artista.

“Eu estava me segurando desde setembro passado quando ouvi essa música pela primeira vez. A história de ‘Mulher Gato’ é engraçada. Eu estava em época de ouvir novas faixas para a minha nova fase e, já com algumas canções favoritas, me aparece apareceu essa música. Eu pensei: ‘O quê?’. Mostrei para a minha equipe e para pessoas próximas, e houve de início um estranhamento. ‘Como assim, Wanessa?’. Eu estava louca com a música, enquanto meus amigos desconfiados de início, não pararam de miar depois. Desde então, eu quis preparar com todo o cuidado e paciência do mundo (Oi, Wanessa, ansiosa!), e minha equipe e eu decidimos fazer tudo primeiro e apenas lançar! Não dizer nada, não gerar expectativas, não prometer nada. Este trabalho inicial de ‘Mulher Gato’, com esse suspense, é para que vocês compartilhem comigo o processo misterioso que foi ter essa música em mãos”.

Em entrevista ao site Pure People Wanessa diz que a música é um cinematográfica que você ouve e imagina coisa e, após conhecer os diretores “Os Primos”, que já produziram clipes de Pabllo Vittar, Rouge e Manu Gavassi, ajudaram-na a trazer o perfeito visual para a música. “Espero que vocês gostem e, que acima de tudo, se divirtam”, disse a cantora.

No domingo  (15/4) em suas redes sociais, Wanessa comentou que uma das inspirações para o clipe é Lady Gaga citando dois clipes da Little Monster usados como base para o clipe de “Mulher Gato”: “Edge Of Glory” e “Bad Romance”. A cantora também citou “The Way You Make Me Feel”, do Michael Jackson, e o clima de Gothan, cidade fictícia vigiada pelo Homem-Morcego, o Batman.

Vamos esperar o dia 27 e conferir a nova fase de Wanessa Camargo, que ainda participará do Milkshake Festival que acontecerá no dia 02 de junho na Arena Anhembi em SP. O festival Milkshake surgiu na Holanda, celebra a diversidade sexual e faz sucesso com o público LGBT. A primeira edição, em 2017, teve Fernanda Lima e o balé do programa da TV Globo “Amor e sexo”, além dos músicos Hercules & Love Affair (EUA), Jaloo e Banda Uó.

Tht’s all folks 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s