“Not Tears Left To Cry”, de Ariana Grande, é primeiro lugar em mais de 45 países

Ariana Grande fez suspense, foi mostrando em suas redes sociais em doses homeopáticas um pouco de sua nova música, capa do single e clipe e por fim “No Tears Left To Cry já está entre nós e estreou com ótimo desempenho em todo mundo ficando em 1º lugar em vendas pelo iTunes em pelo menos 45 países.

Há quem diga que a nova música faz alusão, mesmo que suave, ao ataque terrorista em seu show em Manchester Arena em maio de 2017: “Ain’t got no tears left to cry” (Não tenho lágrimas para chorar), ela canta no refrão crescente do single. “So I’m loving, I’m living, I’m picking it up” (Então estou amando, vivendo, pegando isso).

Produzida por uma figurinha carimbada do pop no EUA, o produtor Max Martin, a música se vai de um início angelical, o qual pode levar a pensar que se trata de uma balada, mas logo leva a um pop bem dançante, combinando a linda voz de Ariana, com uma batida leve, dançante que até lembra algo dos anos 90. O clipe é perfeito tendo a cantora em vários cenários urbanos numa visão invertida onde, liricamente, resolve superar o medo e o ódio “even when it’s raining down” (mesmo quando está chovendo). “Estamos voando demais para participar de todo esse ódio”, canta.. “Nós estamos aqui vibrando”.

Em entrevista ao site da BBC, Scooter Braum, empresário da cantora, disse que ela chorou por dias com a perdas das vidas na tragédia em Manchester. “Ela sentia tudo – cada rosto, nome que anunciavam, ela usava na manga. Cada sentimento, porque ela é assim. ”
Ariana hesitou voltar ao estúdio pois, o fim de sua turnê anterior foi muito emocional, disse em entrevista à Billboard.

ari2

Mas a volta aconteceu e a estrela entrou em estúdio no fim do ano passado e trabalhando com ninguém mais, ninguém menos que Martin e Pharrell Williams, que disseram ao LA Times que as novas letras eram incríveis.
“E agora estou em no estado espírito que quero estar, o tempo todo” ela canta. ” Estou amando, estou vivendo e gosto disso. “

No fim do clipe, aparece um abelha operaria, onde muitos fãs dizem ser uma singela homenagem ao Manchester, já que, a abelha é simbolo da cidade e as pessoas passaram a usá-lo com mais frequência após o atentado.

Confira o Clipe:

No Spotify a música entrou direto no 4º lugar na lista das 50 mais tocadas do mundo. Segundo o site PopLine, a música está no Top 10 do Spotify em 24 países, incluindo o Brasil. Alcançou o topo da parada nacional de streams na Grécia, em Hong Kong e na Eslováquia. No país de origem da cantora, os Estados Unidos, “No Tears Left To Cry” estreou em 15º lugar na parada do serviço de stream. Em compensação, o single passou os dois primeiros dias de vendas no topo do ranking do iTunes no país.

Além disso, Ariana apresentou pela primeira vez sua nova música no festival  Coachella desta sexta-feira (20) onde Ariana  entrou de surpresa durante o show do DJ Kygo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s