Cinquentão, Big Mac ganha versão em latinha de Coca-Cola para comemorar

Talvez o lanche mais tradicional do mundo, o Big Mac está virando cinquentão. A mistura irresistível de dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e pão com gergelim estreou em 1968.

Para celebrar esta marca histórica a agência de publicidade DPZ&T, o McDonald’s e a Coca-Cola criaram uma lata de alumínio com o desenho do sanduba. Mas calma, ao contrário da Big Mac in Can, que apresentava um Big Mac enlatado mesmo, a campanha de agora fica só no simbolismo. Porém, para tristeza de muitos e alegria de poucos, os mimos serão destinados aos influenciadores digitais e alguns fãs da marca.

(Crédito: Divulgação)

Há 50 anos integrando o cardápio da pela gigante norte-americana, o Big Mac é o único produto disponível em toda a rede e está presente em vários países, como Argentina, Canadá, França e Alemanha.

A produção de um Big Mac leva 103 segundos e entre quatro e oito pessoas participam do preparo. Item mais vendido no Brasil, em média são comercializados 60 milhões de unidades por ano. Em 25 anos de história em terras brasileiras, a quantidade de Big Mac’s vendidos ocuparia 57 mil quilômetros.

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s