Trilha Sonora Oficial De “Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo” Será Lançada Em 13 De Julho Pela Polydor Records

A Universal Pictures e a Polydor Records anunciam o lançamento da trilha sonora do filme “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” (Mamma Mia: Here We Go Again) – produzida por Benny Andersson, do ABBA -, em 13 de julho. A pré-venda já está disponível aqui, assim como o download do vídeo promocional da primeira canção oficial do filme “When I Kissed The Teacher”, na voz de Lily James e sua banda The Dynamos.

“Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” chega aos cinemas brasileiros em 2 de agosto com Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgård, Julie Walters, Dominic Cooper e Christine Baranski – que trazem de volta os mesmos personagens do musical original. Além de Lily James, Cher, Alexa Davies, Josh Dylan, Andy Garcia, Jeremy Irvine, Hugh Skinner e Jessica Keenan Wynn que completam o elenco. Assista ao trailer:

A produção é sequência de “Mamma Mia”, musical lançado em 2008 com canções do ABBA – quarteto pop sueco que vendeu mais de 385 milhões de álbuns mundialmente e computa mais de 2.8 bilhões de canções transmitidas. A trilha sonora do filme vendeu mais de 1.5 milhões de cópias no Reino Unido e alcançou mais de 7.7 milhões em âmbito global. Quase um década depois de seu lançamento, a popularidade continua intacta e as canções somam 406 milhões de streamings. 

A estreia de “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” nos cinemas eleva ainda mais as vendas do ABBA, que novamente surge no cenário musical com ABBA Gold, mais de 16 anos após seu lançamento original.

 

That’s all folks 😉

Um comentário

  1. É assustador como não há nenhuma falha na interpretação: é exatamente a mesma pessoa do começo ao fim do filme. Adorei ver no filme a Andy García, lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Desfrutei muito sua atuação neste filme tempestade planeta em fúria filme um dos melhores do 2017, no filme Andy García cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s