Para brindar “Disco de Ouro”, Jota Quest lança conteúdo inédito de “Acústico”

No mês em que comemora um ano da gravação de seu aclamado CD/DVD “Acústico Jota Quest”, banda mineira disponibilizou as duas primeiras faixas “extras” da nova fase da campanha digital “Músicas Para Cantar Junto”.

Gravadas “ao vivo” no mês de abril, durante show da “Acústico Tour”, no Espaço das Américas, em São Paulo, as canções “Vou Pra Aí” e “Onibusfobia”, ambas pinçadas de seu álbum de estreia “J.Quest” (1996), foram as escolhidas para dar início a sequência de lançamentos que irá disponibilizar nos próximos meses, ao menos 10 novas versões acústicas para faixas que ficaram “de fora” da primeira seleção de repertório de “Acústico”, incluindo também canções inéditas.

Confira abaixo os vídeos das duas canções

“Vou Pra Aí”

“Onibusfobia”

“(…) Desde o dia da gravação começamos a receber sugestões e pedidos de fãs para que incluíssemos nos shows algumas canções que haviam ficado de fora do 1º registro. Foi então que tivemos a ideia de retomar agora, um ano depois, os lançamentos destes “extras”, nos moldes da campanha “musicas para cantar junto”, que deu muito certo no início do projeto. Será também uma forma de retribuir todo carinho que estamos recebendo nos shows com o sucesso do projeto (…)”, comemora Rogério Flausino (voz).

O grupo promete para breve o anúncio das datas e faixas dos próximos lançamentos que incluirão ainda um inédito documentário sobre o projeto intitulado “O Futuro é Agora”, do diretor carioca Daniel Ferro.

Com 25 canções, sendo três inéditas, produção musical de Liminha, e as participações especiais de Milton Nascimento e Marcelo Falcão (O Rappa), o CD/DVD “Acústico Jota Quest” é a 1ª incursão “desplugada” da carreira do grupo, e acaba de receber o “Disco de Ouro” por vendas físicas acima de 25 mil cópias. No ambiente digital, o álbum esteve por 24 semanas consecutivas (6 meses) no Top10 do ITunes Brasil, e já soma mais de 70 milhões de views e plays nas principais plataformas de streaming.

O bundle “Acústico Jota Quest – Extras 1”, contendo as faixas “Vou Pra Aí” e “Onibusfobia”, estará disponível em todas as plataformas digitais, em áudio e vídeo, a partir da meia-noite desta terça-feira, 29 de maio.

A TURNÊ

Desde a estreia, em setembro de 2017, no palco do clássico Auditório Araujo Vianna, em Porto Alegre, a “Acústico-Tour” já passou por mais de 50 cidades, em 19 estados brasileiros, e foi assistida por mais de 170 mil expectadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s