HBO autoriza piloto spinoff de Game Of Thrones

A HBO confirmou nessa sexta-feira a produção de um piloto de uma série derivada de “Game Of Thrones”, escrita por Jane Goldman e George R.R. Martin.

Segundo matéria da Entertainment weekly, a história passará anos antes de tudo que conhecemos de “GoT”, é ambiciosa e vai da era de ouro dos grandes heróis até o a parte mais sombria da narrativa criada por Martin.

Uma coisa é certa: dos segredos terríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks… essa não é a história que pensamos conhecer.“, diz a matéria.

A serie não se limitará a já consagrada “Game Of Thrones”, e correrá entre várias famílias e locais. A série não perderá sua essência, porém tudo parecerá novo e diferente, já que se está indo muitos anos antes de tudo que já conhecemos em GoT – dos castelos às armas, figurinos etc. Muito do fascínio por Game Of Thrones se dá à imersão na em explorar um novo mundo fantástico, e agora voltara o suficiente para que tudo isso pareça exóticos e diferente mais uma vez.

Ainda sem título, a série se passa mais ou menos 8.000 anos antes das aventuras dos Starks, Targaryens e Lennisters e será feita por George R.R. Martin, autor dos livros que adaptados para “Got”, e Jane Goldnan, de “Kick-Ass”, “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” e dos dois “Kingsman”. O elenco será novo, já que os atores afirmaram estar prontos para novas experiencias. Talvez haja alguma exceção como o Rei da Noite ou uma versão do Corvo de Três Olhos, mas o prequel necessita de novos atores.

Já pesaram que podemos ver a construção das grandes casas? Alguns personagens da Era dos Heróis, mas que não estão confirmados para a série, incluem Bran o Construtor (que constrói a parede e Winterfell e fundou a Casa Stark), Lann o Clever (que de alguma forma roubou Casterly Rock dos Casterlys e fundou a Casa Lannister), o Grey King (que supostamente se casou com uma sereia e fundou as Ilhas de Ferro), e o original Azor Ahai, o guerreiro que liderou a luta contra os caminhantes brancos.

VIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s