Inspirada nos sonhos de muitos jovens de viajar o mundo, Color Trend da Avon adiciona em seu portfólio batons que remetem a destinos no Brasil, França e Itália e as meninas do Rouge são as estrelas desta campanha, que ainda presenteará a consumidora com a chance de ganhar uma viagem internacional
Capa do Catálogo da campanha 12
A Avon inova mais uma vez ao anunciar produtos para o seu portfólio. Dessa vez, a divertida e irreverente marca Color Trend ganha o reforço do Grupo Rouge, que leva na bagagem os hits Ragatanga, Não Dá Pra Resitir, Um Anjo Veio Me Falar e a inédita Bailando, para anunciar a chegada de uma nova linha de batons, que traz embalagens especiais e cores inéditas.
A inspiração? A paixão por viagens! O sonho de muitos jovens* de arrumar malas e partir mundo afora foi o que motivou o time de Avon para essa criação. Além das cores alinhadas às tendências, os batons têm textura cremosa e embalagens com elementos que brincam com essa temática, além de tampa transparente para facilitar a visualização da cor do produto. A nova linha ainda traz embalagem reformulada para a Máscara para Cílios 2 em 1, queridinha dos fãs de Color Trend.

Promoção Color Trend
Mas não é só a presença das meninas do Rouge na campanha que a Avon nos mostra, além dos novos produtos inspirados na vontade de viajar dos jovens, a Avon dará a oportunidade aos seus consumidores de realizarem esses sonhos. Ao comprar um dos novos batons da linha Color Trend e mais dois produtos da linha, a consumidor (a) deve gravar um vídeo em estilo tutorial de beleza e fazer o upload no hotsite da promoção www.PartiuColorTrend.com.br.

Os três mais votados, entre público e banca técnica da Avon, ganham uma viagem cada com acompanhante. Eles poderão escolher entre os destinos de Noronha, São Paulo, Rio de Janeiro, Nice, Cannes, Paris, Milão, Roma e Florença. As viagens contam com passagem, hospedagem, alimentação, city tour, entrada nos principais pontos turísticos locais, looks para arrasar nas fotos memoráveis e beleza com produtos da marca, claro. A dona do vídeo mais popular ainda será capa do folheto da marca.
Além do comercial lançado no dia 11 de junho, as meninas estampam a capa do catálogo desse mês e o remix da música Popstar, que está no comercial, logo será disponibilizado nas plataformas digitais. E não é só isso: Vem álbum novo aí. Aguardem novidades
Dá uma olhada na campanha:
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