Estrelas de ‘Drag Race’ se voluntariam com entrega de refeições Sem fins lucrativos antes do final da 10ª temporada

Com o final da temporada em de junho e as festividades do Mês do Orgulho LGBT acontecendo em todo mundo, pode-se imaginar que os horários das estrelas da temporada 10 de RuPaul’s Drag Race estão apertadíssimos. Mas isso não impediu que Aquaria, Asia O’Hara, Eureka O’Hara e The Vixen deixassem de lado suas lantejoulas e saltos em nome da caridade na última quarta-feira (6 de junho).

Os quatro fabulosos voluntários trabalharam com o projeto “Angel Food” , uma organização dedicada a fornecer refeições para pacientes com AIDS / HIV e outras pessoas seriamente doentes na área de Los Angeles (EUA). “Muitas vezes nos esquecemos dos necessitados”, disse The Vixen em entrevista à revista Billboard . “É importante devolver e informar às pessoas que há alguém que se preocupa com elas e garantir que elas sejam atendidas. É importante que as pessoas saibam que são amadas e que são importantes. Projeto Angel Food está fazendo o trabalho de Deus. ”

The Vixen tem falado abertamente sobre estar em um “relacionamento magnético” (namoro entre uma pessoa soropositiva e outra que não tem o vírus) e reforça que tem que se acabar com o estigma associado ao HIV / AIDS.

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s