YOHAN ao vivo na Abertura & Encerramento da Parada LGBT 2018

Esse ano tivemos como atração, nosso pop star Brasileiro, YOHAN, abrindo e encerrando a programação de shows da Parada LGBT. Para dar início a semana da diversidade, o cantor agitou mais de 100 mil pessoas no Vale do Anhangabaú. Entre as canções escolhidas, seus sucessos #PopLife e Arrasany que foi escrita pelo compositor especialmente para o evento e também Born This Way de Lady Gaga. Por fim, o artista convidou ao palco personalidades a fim de representar a diversidade humana. No “casting Arrasany”, a atriz Marcella Maia, as Drags Loulou Callas, Vera Ronzella e Polly entre outros. Os shows aconteceram no dia 31 de Maio na 18a Feira Cultural LGBT e no dia 3 de Junho no Show de Encerramento oficial da Parada LGBT.

. ✅ @indexassessoria, @regiane362 obrigado pela confiança e parceria! ✅ @filabr, @fkawallys, @studioalexhonda obrigado pelos looks babadeiros! ✅ @heitor_werneck sem palavras. Muita gratidão! 🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈 Que semana foi essa Universo?! Eu nunca havia participado de uma #ParadaLGBT antes e acabei participando da minha 1ª realizando um dos meus sonhos: Cantar no Vale do Anhangabaú (para mais de 100 mil pessoas!). E se não bastasse abrir a programação da Parada na #FeiraCulturaLGBT, ainda fui convidado para cantar no encerramento da Parada em um palco ainda maior com uma super estrutura! Estou tão grato e satisfeito! Fazer parte de uma luta tão importante para milhões de pessoas fazendo o que mais amo, é tudo o que eu sempre quis! Obrigado #Brasil por estar me abrindo as portas. Obrigado fãs e seguidores pelo apoio e carinho e obrigado equipe que dessa vez contou com profissionais, parceiros e amigos que deram o sangue e mostraram raça pela arte e por todos os #LGBTIQ! #gratidao🙏

A post shared by YOHAN 🇯🇵🇧🇷🇺🇸 (@officialyohan) on

“Eu compus ARRASANY logo após chegar ao Brasil em 2016. O medo do novo, do inesperado, do desconhecido quase me fizeram desistir da música e da arte. Foi quando a vontade de vencer o jogo falou mais alto e eu entendi que na verdade eu sempre arrasei, eu arraso e vou sempre arrasar! ARRASANY é uma música para TODOS aqueles que tem sonhos, correm atrás, caem, levantam, sacodem a poeira e continuam na luta. ARRASANY é pra inspirar, dançar e ARRASAR!
YOHAN.”

That’s all folks 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s