Pabllo Vittar lança o dançante álbum “Não para Não”

Pabllo Vittar lançou na noite desta quinta -feira (4) seu novo álbum “Não Para Não”. Com participações de Ludmilla, Dilsinho e Urias, que foram reveladas em um jogo no começo do mês, como noticiamos aqui, abrilhantando mais o disco da drag queen brasileira que alcançou voos altos, sendo até indicada ao Grammy por “Sua Cara” juntamente com Anitta e Major Laser, seus parceiros na música.

pabllo2

O disco foi pensado como uma noite comigo: tem música pra se acabar de dançar, música pra chorar pelo boy lixo, enfim, tá incrível“, promete a cantora. Produzida, mais uma vez, pelo Brabo Music Team (BMT), mesmo time do primeiro álbum, a Pabllo de “Não Para Não” tem sua potência concentrada num disco que não vai além dos 27 minutos de duração. Nas suas dez faixas, o ouvinte/dançarino faz um caleidoscópico passeio pelo que há de mais internacional na música brasileira – e de mais brasileiro na música internacional – em híbridos fantásticos nascidos no laboratório BMT.

Com  dez faixa, o disco é cheio de ritmos brasileiros e dançantes e começa com “Buzina”, uma música descrita como “o que seria o k-pop se fosse feito no Brasil”, afirmou o produtor Rodrigo Gorky. Em “Seu Crime” ela mistura afrobeat e forró, num beat presentado por Diplo, assumindo um timbre mais grave. “Eu acho que passou da hora de assumir sua culpa, seu crime foi me amar”, canta ela.

Ainda contém faixas explorando vocais e ritmos diferentes do que estamoss acostumados ver a queen se aventurando. Estar numa gravadora de nome deu oportunidade a trabalhar e lapidar mais seu talento e com tecnologias internacionais indo agravar o álbum em Los Angeles.

Um disco acelerado, urgente, pulsante e frenético, porque a música não pode parar.

Quer conferir o álbum? Veja abaixo!

 

Curtiu o post? Comente, curta e sugira coisas novas pra gente! Ah! aproveita e siga-nos também em nossas redes sociais:

Facebook.com/sitepausadramatica
Instagram.com/pausadramatica

That’s all folks 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s