A magia do Natal vai encantar em Curitiba

Um grande desfile natalino e encantado com mais de 250 artistas a Parada de Natal do Batel promete uma experiência única

  • Foto capa da matéria é meramente ilustrativa e da internet;

A Parada de Natal do Batel terá sua primeira edição no final de novembro e mais de 250 pessoas representarão o verdadeiro espírito do Natal na capital paranaense. O evento é apresentado pelo Ministério da Cultura e Pátio Batel.

A Parada promove um intercâmbio cultural com multidisciplinaridade, pois reúne artistas de Ballet, Hip Hop, Jazz, Circo, Teatro e Patinação. As escolas de Curitiba reúnem o que tem de melhor, com muita emoção, paixão em dançar e transformar a Parada de Natal do Batel em magia natalina.

Estou trazendo a minha experiência com muita emoção para fazer desse evento um grande momento em Curitiba. A Parada de Natal do Batel vai ser algo totalmente diferente e único, criado por todos nós, um time grandioso repleto de grandes talentos.”, afirma o coreógrafo Carlinhos de Jesus, responsável pela abertura do desfile, bem como coordenação técnica das coreografias apresentadas.

A trilha sonora da parada foi composta por Maycon Ananias, compositor, produtor e diretor musical do evento, e a Orquestra Filarmônica de São Petersburgo gravou a canção.

A Parada de Natal do Batel vai contar com alas grandiosas, carros alegóricos e figurino exclusivo desenhado por Fernando Magalhães figurinista carioca, coordenação de Harmonia Junior Schall, direção artística de Felipe Guerra e direção geral e produção de Cíntia Santos Slud.

View this post on Instagram

🎄Curitiba recebe corredor de Natal ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Um elenco com mais de 250 pessoas representará uma linda história de Natal. São dançarinos, patinadores e bailarinos de escolas de ballet, hip hop, jazz, circo, teatro e patinação de Curitiba. O desfile vai percorrer 750 metros da Avenida do Batel⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Serão quatro apresentações gratuitas, que ocorrerão todas as terças-feiras, sempre às 21h, a partir do fim de novembro até o dia 18/12 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📆 Quando: 27/11, 04/12, 11/12 e 18/12. ⠀ 🕰️Horário: 21h ⠀ Local: Avenida do Batel (início do desfile na Avenida do Batel, esquina com a Rua Silveira Peixoto e encerrando em frente ao Pátio Batel) ⠀ Entrada: Gratuita ⠀ ⠀

A post shared by XV Curitiba (@xvcuritiba) on

O projeto vai gerar mais de mil empregos diretos e indiretos além de levar muita música, alegria, surpresas e emoção para Curitiba, que já é conhecida como uma referência quando o assunto é Natal. A cidade atrai turistas do mundo inteiro por suas belezas naturais e programas nesta época. A Parada de Natal do Batel será mais uma atração do calendário oficial da Cidade disponível para quem gosta das festas de fim de ano.

O objetivo é ressaltar o espírito natalino da cidade, que já foi considerada a capital do Natal no Brasil. Com um percurso de 750 metros – trajeto que equivale a extensão do sambódromo carioca. Serão 4 apresentações gratuitas, nos dias 27/novembro, 04 de dezembro, 11 de dezembro e 18 de dezembro, sempre as terças-feiras ás 21:00 horas.

 

Serviço – Parada de Natal do Batel

Quando: 27/11, 04/12, 11/12 e 18/12

Onde: Avenida do Batel (início do desfile na Avenida do Batel, esquina com a Rua Silveira Peixoto e encerrando em frente ao Pátio Batel)

Horário: 21h

Quanto: gratuito

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s