“Jagged Little Pill”, álbum de Alanis Morissette, virará musical na Broadway

“Jagged Little Pill”, o álbum que revelou Alanis Morissette para o mundo e um dos maiores sucessos dos anos 90, ganhará uma versão musical para a Broadway neste semestre.

De acordo com o NY Times, a peça, ainda sem data definida para sua estreia, é dirigida por Diane Paulus, com roteiro original de Diablo Cody, ganhadora do Oscar pelo filme “Juno”, e utilizará as músicas do disco de Alanis para confrontar questões contemporâneas, como cultura do estupro e vícios.

“Trabalhar com Diablo Cody, cujo coração é tão aberto quanto sua mente brilhante e corajosa, levou este álbum – que significa tanto para mim – a um outro nível de profundidade, sentido e ativismo natural. Tocando em tópicos que me deixam acordada à noite pelo tanto que me importo com eles. A voz, ao mesmo tempo feroz, sensível e hilariante, de Diablo – e sua vontade de permanecer e aprofundar o curso durante esta jornada de criação tem sido uma das maiores dádivas da minha vida”, disse a cantora em um comunicado.

Lançando em 1995, “Jagged Little Pill” é considerado um dos maiores discos da década, chegando a ficar 12 semanas consecutivas na primeira posição de álbuns da Billboard. A compilação reúne alguns dos maiores hits da cantora, como “You Oughta Know”, “You Learn”, “Ironic”, “Hand In My Pocket”, “Head Over Feet” entre outros.

VIA

Curtiu o post? Comente, curta e sugira coisas novas pra gente!
Ah! Aproveita pra seguir a gente em nossas redes sociais. Segue o link:

Facebook.com/sitepausadramatica
Instagram.com/pausadramatica
Twitter.com/pausa_dramatica

That’s all folks  😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: