Parceria entre a Warner, DC e Nickelodeon resultará em novo longa-metragem de animação trazendo uma parceria improvável do mundo das HQs.
Segundo notícia do Syfy Wire desta quarta-feira (13), um filme com as Tartarugas Ninjas e Batman será produzido, após um crossover já ter ocorrido em uma HQ em 2015.
O filme será baseado na minissérie de HQs escrita por James Tynion IV e Freddie Williams II, e terá um elenco de voz repleto de estrelas.
Troy Baker, que trabalhou em nos jogos The Last of Us e Batman: Arkham Origins, será Batman e também o Coringa – sendo o primeiro ator a interpretar ambos no mesmo projeto.
Darren Criss, ator vencedor do Emmy, será a tartaruga Raphael. Kyle Mooney será Michelangelo, Baron Vaughn de “Grace e Frankie” será Donatello, e Eric Souza – que já trabalhou em Pica-Pau, será Leonardo.
Ainda, Rachel Bloom será a Batgirl. Outros personagens famosos da série do morcego farão parte do longa, como Harley Quinn e Poison Ivy (dubladas por Tara Strong), o Pinguim (Tom Kenny), e Bane (Carlos Alazraqui).
O filme está previsto para estrear entre março e junho deste ano. Vamos aguardar para ver o resultado desse crossover inusitado.
Deixe um comentário