Anitta e Tropkillaz lançam “Bola Rebola”, com participação de J Balvin e Mc Zaac

A música Bola Rebola, do Tropkillaz (dupla formada pelos DJs Zegon e Laudz) com Anitta, Mc Zaac e o colombiano J Balvin chegou com tudo às plataformas digitais na madrugada desta sexta-feira, 22/2. A partir das 14h de hoje, o clipe foi lançado e promete ser mais um sucesso em visualizações.

Tudo foi gravado em outra comunidade, dessa vez no Solar do Unhão, no bairro da Gamboa, em Salvador, onde Anitta aparece mais sensual que em “Vai Malandra”, se é que é possível, com menos roupa ainda, só a parte de baixo do biquíni de crochê nas cores do Olodum, seios cobertos apenas por adesivos e peruca loira.

O clipe tem cenas no litoral do Solar do Unhão  e Anitta ainda mencionou que o clipe foi inspirado no filme Cidade Baixa, longa de 2005 com Lázaro Ramos e Wagner Moura e Alice Braga no elenco.

“Gente, esse cabelo foi a Ludmilla que me cedeu. Cedeu não, o Henrique (Martins, maquiador) comprou. A Ludmilla deu um descontinho. Amei essa lace (tipo de peruca com acabamento natural). Inclusive eu quero ficar assim, com esse cabelo”, disse Anitta, que demorou cerca de cinco horas para ficar pronta, em suas redes sociais durante as filmagens no dia 31/1.

Com uma megaprodução de aproximadamente 170 pessoas na equipe, o clipe levou mais de 14 horas para ser filmado. A música trilíngue (em português, inglês e espanhol) tem batida envolvente e está sendo lançada às vésperas do Carnaval como promessa de hit, com Compadre Washington, do É o Tchan, em participação especial no vídeo.

A música é praticamente um quebra- cabeças poliglota misturando, como já citado, inglês, português e espanhol, além disso, tem uma parte da música que faz uma ponte muito bacana entre o rap de J Balvin e o funk de Mc Zaak, que uma parte bem diva pop cantada em inglês por Anitta

 

Curtiu o post? Comente, curta e sugira coisas novas pra gente!
Ah! Aproveita pra seguir a gente em nossas redes sociais. Segue o link:

Facebook.com/sitepausadramatica
Instagram.com/pausadramatica
Twitter.com/pausa_dramatica

That’s all folks  😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s