Tiaco Iorc ressurge com novo álbum “Reconstrução”

Após 1 ano e alguns meses afastado e isolado de tudo e de todos, Tiago Iorc lança sem aviso prévio o álbum “Reconstrução” , juntamente com clipe da música “Desconstrução”

Confira abaixo as músicas de “Reconstrução” , que tem como abertura a letra “Desconstrução”, uma referência à canção “Construção”, de Chico Buarque — se na obra de Chico, os versos se encerram com palavras proparoxítonas, aqui os versos de Iorc tem oxítonas como palavras derradeiras.

Na própria gravadora que gerencia o nome do cantor, a obra foi recebida com espanto, já que não houve, como normalmente acontece, qualquer planejamento de divulgação do disco.

— Ele é um cara que segura as estratégias para o mínimo de gente possível. Desta vez, pareceu cumprir um desejo pessoal, pois já disse que não vai se pronunciar sobre o projeto. O mistério ao redor de sua figura permanece — explica uma fonte próxima.

A intenção é que a junção entre cada um dos clipes seja interpretada como um filme completo. O cantor assina a direção, ao lado do diretor de fotografia Rafael Trindade.Foi também pelas redes sociais que o compositor havia informado que se afastaria por um tempo. “Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só pra isso que sigo nessa vida. Até já, já”, escreveu o músico, em janeiro de 2018.

Ouça “Reconstrução”

O álbum com 13 faixas ainda teve um o clipe da música “Desconstrução”. Cada faixa o álbum terá um clipe e nó final formará um filme.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s