Katy Perry vai curar seu coração partido no clipe de “Never Really Over”

Katy Perry lançou hoje o clipe de “Never Really Over”, primeiro single de seu novo álbum, que ainda não tem data de estreia. Como o teaser já adiantava, o vídeo mostra a cantora em um “retiro espiritual” onde várias pessoas se reúnem para curar corações partidos.”É um lugar onde você vai para curar o seu coração, e para abandonar qualquer energia remanescente de um relacionamento antigo”, dizia a narração do teaser, por cima de imagens de um local paradisíaco, em que vários grupos de pessoas fazem atividades diferentes.

Um lugar de tranquilidade e sincronia. Um lugar onde as pessoas se unem através de seus corações partidos. Um lugar para aprender que, embora às vezes possa parecer que estes antigos relacionamentos nunca vão acabar, através das nossas atividades você vai conseguir deixar isso para trás”, completava o texto.

“Never Really Over” será o primeiro lançamento solo de Perry desde 2017, quando saiu o álbum “Witness”. O disco, que foi o quinto da carreira da cantora, acabou vendendo menos do que o esperado, enquanto singles como “Swish Swish” e “Bon Apetit” não emplacaram nas paradas. Em fevereiro, Perry lançou a faixa “365”. A canção, que ganhou até um clipe futurista, é parceria com Zedd e vai fazer parte do próximo álbum do DJ. A cantora também participa do reality show “American Idol”, como uma das juradas da competição.

Katy Perry apareceu no topo dos vídeos mais vistos do dia no Youtube pouco depois do lançamento. Pelo Twitter, ela agradeceu ao carinho dos fãs e parabenizou outras artistas que também divulgaram novidades musicais nesta sexta-feira (31).

“Obrigada pelo amor de todos vocês e parabéns pelas maravilhosas músicas novas lançadas por tantas deusas talentosas: Miley Cyrus, Cardi B, Camila Cabello, Rosalía, Bebe Rexha, Charli XCX e Tove Lo.”

VIA

Curtiu o post? Comente, curta e sugira coisas novas pra gente!
Ah! Aproveita pra seguir a gente em nossas redes sociais. Segue o link:

Facebook.com/sitepausadramatica
Instagram.com/pausadramatica
Twitter.com/pausa_dramatica

That’s all folks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s